Santana de Parnaíba - ParnaíbaWEB - Bem Estar

Mãe de 2 filhos cria treino específico para mulheres perderem peso depois da gravidez

300x250Imagine se você pudesse voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez e conquistar a melhor forma física da sua vida? Parece impossível? Não é o que conta a personal Gabriela Cangussú.

A Gabriela é mãe de 2 crianças e como toda mãe não tinha tempo nenhum para cuidar do seu corpo, foi em busca de uma solução que ela acabou desenvolvendo uma rotina de treinamentos que possibilitasse voltar a ter o corpo que tinha antes da gravidez sem atrapalhar suas tarefas como mãe.

Gabriela conta que o programa Mamãe Sarada foi criado pensando na rotina da mãe, e por isso tudo foi elaborado para que as mães não gastem mais que 14 minutos do seu dia. Isso mesmo, 14 minutos. Esse é o tempo que você vai precisar para cuidar de você.

“Após a minha última gravidez eu estudei e testei tudo que era possível para emagrecer e voltar a ter o corpo que tinha antes. Descobri que estudos recentes mostram que de 10 à 15 minutos de exercícios com movimentos intervalados de alta intensidade tem os mesmos efeitos que exercícios contínuos de longa duração, como uma corrida.

Então eu selecionei os melhores exercícios que trabalham as partes do corpo da mulher que são mais afetadas pela gravidez e juntei com a metodologia de movimentos intervalados de alta intensidade para criar o Mamãe Sarada. Um programa único, focado em ajudar você que é mãe a se olhar no espelho e ter orgulho do corpo que vê. É assim que me sinto hoje e você pode também. Eu sei que você consegue, e estou aqui para te ajudar!” -- Gabriel Cangussú.


Hoje, o treinamento Mamãe Sarada é um dos programas de emagrecimento mais vendidos no país, através de um portal na internet Gabriela consegue aplicar o seu treinamento na vidade de dezenas de milhares de mamães que tinham o mesmo problema que le, não estavam contentes com o corpo e não tinham tempo para treinar.

O programa é formado por vídeos e pode ser acessado em qualquer lugar, pode ser em casa, no trabalho ou na viagem de férias. Gabrial tem um grupo no Facebookk onde podemos ver comentários de várias mães felizes com oo resultado do treinamento.

Veja o vídeo com reportagem do SBT sobre o programa Mamãe Sarada.

 

Abaixo segue um link onde Gabriela disponibiliza gratuitamente os 3 exercícios que toda mulher deve fazer após uma gravidez.

Receba Grátis >> Os 3 exercícios que toda mulher deve fazer após uma gravidez.

 

 

Add a comment

Dra. Andréia Pamplona - Magic pump: o tratamento da moda e os seus cuidados

magic-pump-02

As mulheres estão curiosas e ansiosas com uma nova técnica estética que está fazendo seus bumbuns empinarem. É isso mesmo, a promessa é que duas ventosas, uma em cada glúteo, sugue o bumbum, fazendo com que ele levante depois de algumas sessões. Algumas famosas já se mostraram adeptas da técnica e chocaram a internet com isso.

O Magic Pump usa o efeito do vácuo através de um aparelho que é posicionado na região do glúteo que, por meio de uma ventosa, faz a sucção de compressão e descompressão.

Ou seja, o movimento de sugar e soltar faz com que a musculatura da região seja estimulada. Assim, melhora a circulação do bumbum e faz com que o sistema linfático seja ativado.

Após o processo, o local que sofreu o tratamento fica um pouco avermelhado. Isso acontece por causa da sucção de compressão e descompressão. Mas por não ser uma pressão fora do controle, em alguns minutos, por volta de meia hora, a região já está com a aparência normalizada.
O processo, por ser novo ainda, sofre de muitas acusações e gera muitas dúvidas. Esclarecemos as mais frequentes para vocês. Elas vão mostrar um pouco dos mitos e verdades sobre essa nova técnica estética que surgiu.

Aumento do bumbum
A pressão causada pela sucção faz com que se ative o sistema circulatório e linfático, melhorando a aparência da celulite e deixando a região mais empinada. Isso não quer dizer que o bumbum ficou maior.

O que acontece é que se empina o músculo. E com ele mais empinado, se tem a sensação dele maior também. Porém, se ilude quem faz o tratamento para que os glúteos cresçam, isso ainda não é possível.

Eliminação de gordura
Por representar a repetição de exercícios, alguns acreditam que o Magic Pump tem a capacidade de eliminar gordura. Quem dera isso fosse verdade, mas não é. O que acontece é que com os exercícios, os nódulos de celulite são dissolvidos e acaba melhorando o aspecto geral da região, o que vincula a perda de algo, mas não é gordura.

O procedimento apenas melhora a saúde das células do local que acontece a sucção e ativa a circulação, fazendo com que os líquidos não sejam acumulados.
Dor Desconforto não é a mesma coisa que dor. A sucção causa sim um pouco de incomodo, já que a estranha máquina é pressionada ao bumbum e prende a região. Mas é um procedimento considerado indolor, com uma ventosa que apenas realiza o movimento de compressão e descompressão. A sensação é de que se estivesse fazendo uma massagem.

Assim, qualquer estilo de bumbum pode ser submetido ao tratamento. Porém, pessoas que possuem problemas com vasinhos precisam tomar cuidados e só fazer o procedimento depois da avaliação de um profissional. Isso porque com a pressão e os movimentos, eles podem acabar estourando.
Existem outras contraindicações, como gestantes e pessoas que tenham algum tipo de problema com o sistema circulatório. Esses perfis devem seguir longe do tratamento Magic Pump.

Gostou da novidade? Entre em contato com a clínica e experimente essa novidade!

Dra. Andreia Pamplona
Dermatologia Clínica e Estética

Serviço:
Clinica Dra. Andreia Pamplona
Aberto de seg. à sábado das 10:00 às 17h
site: http://andreiapamplona.com.br
Facebook: https://facebook.com/draandreiapamplona
E-mail: clinicadraandreiapamplona@gmail.com
Whatsapp: (11) 9.5811-1603
Telefones: (11) 4447-5711 / 9.7685-0409 / 9.8328-9749
Endereço: Av. Joaquim Pereira Barbosa, Nº 298, Jordanésia - Cajamar - SP.

Add a comment

Dra. Andreia Pamplona: Mitos e verdades da depilação a laser

Se você faz parte da legião de mulheres que sofrem com o excesso de pelos ou que não aguentam mais a tortura da cera quente, saiba que depilação a laser pode ser a sua libertação.

Quando se pensa em depilação a laser logo nos vem à cabeça que este é um procedimento definitivo. Entretanto, saiba que nenhum tratamento estético tem efeito para sempre. A depilação a laser elimina cerca de 30% dos pelos a cada sessão e, até o final do tratamento, é capaz de bloquear o crescimento de até 80% deles (o que é maravilhoso!).

Os 20% de pelos restantes nascem mais finos e espaçados, e removê-los se torna uma tarefa muito mais fácil e indolor. A seguir, confira mais mitos e verdades da depilação a laser e tire suas dúvidas!

Mitos e verdades da depilação a laser-ANTES-DEPOIS-2

Como o laser funciona?
A depilação a laser funciona por meio da luz. A iluminação do laser é atraída e captada pela melanina, um pigmento presente na haste dos fios e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica queima estes folículos e destrói ou retarda a capacidade de produção de um novo fio. Por este motivo, quanto mais escuro o pelo, melhor o resultado com o laser.

Uma dúvida comum entre as mulheres que buscam este procedimento é:

Depilação a laser dói?
Sejamos francas. Este não é um processo totalmente indolor, mas, se você aguenta firme a cera quente, você certamente conseguirá suportar o desconforto.
Em cada disparo do laser há uma sensação de ardência, que varia conforme a sensibilidade de cada mulher, a área que está sendo depilada, o nível de stress e até o período do ciclo menstrual, época em que a pele fica mais sensível.

Geralmente, é preciso de seis a dez sessões, em intervalos regulares, para bons resultados. As regiões do buço e da virilha costumam ser mais doloridas. Além disso, os locais depilados tendem a ficar quentes e sensíveis por algumas horas.

Mitos e verdades da depilação a laser-ANTES-DEPOIS

Há perigo no uso do laser?
Se a depilação não for feita em uma clínica adequada e com um bom profissional, o uso do laser pode resultar em manchas e queimaduras.
Para que isso não aconteça, o dermatologista tem de estar bem familiarizado com a técnica e saber calcular a intensidade do aparelho de forma precisa. Do contrário, podem ocorrer queimaduras de segundo grau, formação de bolhas ou até o escurecimento temporário do local afetado.

Outra dúvida muito comum é: posso me depilar durante o tratamento?
Tenha em mente que sua pele estará sensível, por isso a depilação com pinça ou cera quente ou fria deve ser evitada por entre quatro e seis semanas antes e durante o tratamento.

Liberte-se com o laser!
Apesar de trazer um leve desconforto, tenha em mente que será algo temporário. Além disso, você não precisará mais se torturar com os métodos de depilação convencionais. Ainda que não sumam todos os pelos, aqueles que sobrarem nascerão mais finos e clarinhos. Outra boa notícia é que o laser evita o encravamento, muito comum nas virilhas e pernas.

Dra. Andreia Pamplona
Dermatologia Clínica e Estética


Serviço:
Clinica Dra. Andreia Pamplona
Aberto de seg. à sábado das 10:00 às 17h
site: http://andreiapamplona.com.br
Facebook: https://facebook.com/draandreiapamplona
E-mail: clinicadraandreiapamplona@gmail.com
Whatsapp: (11) 9.5811-1603
Telefones: (11) 4447-5711 / 9.7685-0409 / 9.8328-9749
Endereço: Av. Joaquim Pereira Barbosa, Nº 298, Jordanésia - Cajamar - SP.

 

Add a comment

Dra. Andreia Pamplona: O poder da esfoliação facial e hidratação para a sua pele

O poder da esfoliação facial e hidratação para a sua peleUma pele bem cuidada é admirada e percebida de longe. Não se pode negar que a aparência mostra muito de quem você é e como você se cuida, mostrando para o mundo como você se porta. Portanto, os cuidados que tem com a pele, são importantes, não só pela estética e saúde, como exibição de personalidade.

E a pele bem cuidada de uma pessoa, pode refletir em seu bem-estar, além da saúde. Os cuidados são necessários para manter a pele bem hidratada e evitar que contraia problemas na derme, que podem se agravar para situações mais críticas.

E métodos caseiros para conseguir manter a saúde do corpo e a realização de esfoliação, principalmente, no rosto e hidratação do seu corpo como um todo. Eles passos simples podem causar resultados surpreendentes.

Mas para que os resultados sejam positivos realmente, é necessário que se tenha o acompanhamento de especialistas. Até mesmo, procedimentos que parecem inofensivos, como uma hidratação, podem ser prejudiciais se feitos de maneira inapropriada. Por isso, recorrer a uma clínica e profissionais especializados é uma saída viável e aconselhada.

Esfoliação facial
Quando tratamos da esfoliação facial, temos que ter um maior cuidado. Isso porque a região é de maior sensibilidade. E o esfoliante destinado à área deve ter em sua composição uma base suave e partículas menos abrasivas que os outros tipos para o corpo inteiro.

Essa ação de esfoliar possibilita a desobstrução dos poros, além de realização uma limpeza mais profunda da pele, deixando-a, assim, mais bonita e macia.
O processo não foge muito do convencional usado em outras regiões do corpo. Lavar a pele previamente e com a pele úmida aplicar um pouco do esfoliante no rosto. Movimentos circulares ativam a ação do produto. Tudo isso se preocupando com a região dos olhos. Depois lavar com água fria e aplicação de loção adstringente.

Com essa ação simples e rápida realização, a pele consegue uma renovação celular, alcança a eliminação das células mortas, além de preparar a derme para a penetração de produtos cosméticos. Por tratar de uma região bem sensível, o auxílio de profissionais com produtos específicos para o rosto é indicado.
Como benefícios da esfoliação também se tem a melhora da circulação sanguínea, a eliminação de toxinas, o estímulo de produção de colágeno, além de suavizar e amaciar a pele na qual o produto foi aplicado.

Hidratação da pele
Para complementar o tratamento realizado com a esfoliação, a hidratação é um método eficaz de preservar os efeitos que o tratamento realiza. Além disso, a hidratação da pele dá uma aparência mais saudável para as pessoas.

E, como benefício de uma hidratação profunda, a pele perde boa parte do ressecamento, comumente relacionado à secura e poluição do clima. Também melhora a luminosidade dela, nutrindo-a.

E previne as marcas que ela pode adquirir com o tempo, como machas e marcas de expressão. Além de controlar o brilho e oleosidade, pois controla a produção de sebo, através de seus princípios ativos.

 

Dra. Andreia Pamplona
Dermatologia Clínica e Estética


Serviço:
Clinica Dra. Andreia Pamplona
Aberto de seg. à sábado das 10:00 às 17h
site: http://andreiapamplona.com.br
Facebook: https://facebook.com/draandreiapamplona
E-mail: clinicadraandreiapamplona@gmail.com
Whatsapp: (11) 9.5811-1603
Telefones: (11) 4447-5711 / 9.7685-0409 / 9.8328-9749
Endereço: Av. Joaquim Pereira Barbosa, Nº 298, Jordanésia - Cajamar - SP.

Add a comment

Dra. Andreia Pamplona: Tratamento para rugas e estrias

Um dos grandes problemas relacionados à pele das mulheres e que tiram boas noites de sono são as marcas na pele. Dentre as mais comuns estão as estrias, que atingem partes como bumbum e culote, e as linhas de expressão, que estão ligadas ao tempo, envelhecimento da pele.

Para evitá-las, muitos tratamentos surgem diariamente. Podem ser com produtos naturais ou novas fórmulas de produtos. Mas nem todos têm resultado garantido, na verdade, a maioria não atende as necessidades do público. Por isso, o acompanhamento de especialistas é indicado para que se possa alcançar os resultados esperados.

E dentre tantos tratamentos disponiveis, destacamos os que podem ter resultado positivos para quem realiza de maneira correta. Tratamentos realizados em clínicas, com toda a supervisão de especialistas e suporte técnico. São tratamentos avançados que dão resultados significativos.

Tratamento para rugasTratamentos para as rugas
Os tratamentos indicados para as rugas podem ser de duas espécies, o clínico e o cirúrgico. O clínico consiste na aplicação de cremes e ácidos ou aplicações de laser. E alguns podem ser feitos em casa, mas em sua maioria é necessário o acompanhamento profissional.

O rejuvenescimento dos tecidos faciais pode ser feito através do tratamento por laser CO2. No caso, age diretamente no aspecto de envelhecimento. Outro tratamento disponível é a radiofrequência. Nesse, se pretende suavizar as marcas de expressão sem que seja necessário lesões, cortes ou inchaços.

Há também a aplicação de botulínica, que cuida exatamente do local que se injeta a toxina, paralisando a musculatura, impedindo a transmissão de impulsos ao músculo por um tempo até relaxar. E a drenagem linfática facial, que impede o aparecimento de rugas e marcas de expressão.

Os peelings são famosos e alternativas viáveis para o tratamento. Dois são os mais utilizados, o de diamante e o químico. A luz pode emitir ondas em diferentes comprimentos, o que se transforma em tratamento por luz intensa pulsada, que age a partir da geração de calor e ajuda na formação de um novo colágeno.

Tratamento para estriasTratamentos para estrias
Uma das marcas mais odiadas das mulheres é, com certeza, as estrias. Em suas variadas cores e formatos, cada uma merece a atenção específica para que seja solucionado ou amenizado o problema.

Os tratamentos podem ser os mais variados. A radiofrequência e o laser fracionado CO2 são alternativas, como no caso do tratamento para as rugas, já que suavizam as marcas que a pele possa ter.

Mas o tratamento primário e mais comum para esse problema é a aplicação de ácidos. Esses cremes funcionam como hidratação e ao mesmo tempo estimula a produção de um novo colágeno, porém é um processo mais demorado. Há quem opte pelo peeling de cristal também, mesma forma do tratamento com rugas.

Porém, há também quem prefira a ação mais invasiva com agulhas envolvidas. A subcisão é o caso. Para ela acontecer, o tecido da pele na área afetada a partir do tecido mais profundo da estria é feito através de uma agulha específica. Esse é um dos tratamentos mais invasivos, mas também não é instantâneo.


Dra. Andreia Pamplona
Dermatologia Clínica e Estética


Serviço:
Clinica Dra. Andreia Pamplona
Aberto de seg. à sábado das 10:00 às 17h

site: http://andreiapamplona.com.br
Facebook: https://facebook.com/draandreiapamplona
E-mail: clinicadraandreiapamplona@gmail.com
Whatsapp: (11) 9.5811-1603
Telefones: (11) 4447-5711 / 9.7685-0409 / 9.8328-9749
Endereço: Av. Joaquim Pereira Barbosa, Nº 298, Jordanésia - Cajamar - SP.

Add a comment

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br