Dra. Andréia Pamplona - Magic pump: o tratamento da moda e os seus cuidados

Dra. Andréia Pamplona - Magic pump: o tratamento da moda e os seus cuidados

magic-pump-02

As mulheres estão curiosas e ansiosas com uma nova técnica estética que está fazendo seus bumbuns empinarem. É isso mesmo, a promessa é que duas ventosas, uma em cada glúteo, sugue o bumbum, fazendo com que ele levante depois de algumas sessões. Algumas famosas já se mostraram adeptas da técnica e chocaram a internet com isso.

O Magic Pump usa o efeito do vácuo através de um aparelho que é posicionado na região do glúteo que, por meio de uma ventosa, faz a sucção de compressão e descompressão.

Ou seja, o movimento de sugar e soltar faz com que a musculatura da região seja estimulada. Assim, melhora a circulação do bumbum e faz com que o sistema linfático seja ativado.

Após o processo, o local que sofreu o tratamento fica um pouco avermelhado. Isso acontece por causa da sucção de compressão e descompressão. Mas por não ser uma pressão fora do controle, em alguns minutos, por volta de meia hora, a região já está com a aparência normalizada.
O processo, por ser novo ainda, sofre de muitas acusações e gera muitas dúvidas. Esclarecemos as mais frequentes para vocês. Elas vão mostrar um pouco dos mitos e verdades sobre essa nova técnica estética que surgiu.

Aumento do bumbum
A pressão causada pela sucção faz com que se ative o sistema circulatório e linfático, melhorando a aparência da celulite e deixando a região mais empinada. Isso não quer dizer que o bumbum ficou maior.

O que acontece é que se empina o músculo. E com ele mais empinado, se tem a sensação dele maior também. Porém, se ilude quem faz o tratamento para que os glúteos cresçam, isso ainda não é possível.

Eliminação de gordura
Por representar a repetição de exercícios, alguns acreditam que o Magic Pump tem a capacidade de eliminar gordura. Quem dera isso fosse verdade, mas não é. O que acontece é que com os exercícios, os nódulos de celulite são dissolvidos e acaba melhorando o aspecto geral da região, o que vincula a perda de algo, mas não é gordura.

O procedimento apenas melhora a saúde das células do local que acontece a sucção e ativa a circulação, fazendo com que os líquidos não sejam acumulados.
Dor Desconforto não é a mesma coisa que dor. A sucção causa sim um pouco de incomodo, já que a estranha máquina é pressionada ao bumbum e prende a região. Mas é um procedimento considerado indolor, com uma ventosa que apenas realiza o movimento de compressão e descompressão. A sensação é de que se estivesse fazendo uma massagem.

Assim, qualquer estilo de bumbum pode ser submetido ao tratamento. Porém, pessoas que possuem problemas com vasinhos precisam tomar cuidados e só fazer o procedimento depois da avaliação de um profissional. Isso porque com a pressão e os movimentos, eles podem acabar estourando.
Existem outras contraindicações, como gestantes e pessoas que tenham algum tipo de problema com o sistema circulatório. Esses perfis devem seguir longe do tratamento Magic Pump.

Gostou da novidade? Entre em contato com a clínica e experimente essa novidade!

Dra. Andreia Pamplona
Dermatologia Clínica e Estética

Serviço:
Clinica Dra. Andreia Pamplona
Aberto de seg. à sábado das 10:00 às 17h
site: http://andreiapamplona.com.br
Facebook: https://facebook.com/draandreiapamplona
E-mail: clinicadraandreiapamplona@gmail.com
Whatsapp: (11) 9.5811-1603
Telefones: (11) 4447-5711 / 9.7685-0409 / 9.8328-9749
Endereço: Av. Joaquim Pereira Barbosa, Nº 298, Jordanésia - Cajamar - SP.

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br