Dra. Andreia Pamplona: Tratamento para rugas e estrias

Dra. Andreia Pamplona: Tratamento para rugas e estrias

Um dos grandes problemas relacionados à pele das mulheres e que tiram boas noites de sono são as marcas na pele. Dentre as mais comuns estão as estrias, que atingem partes como bumbum e culote, e as linhas de expressão, que estão ligadas ao tempo, envelhecimento da pele.

Para evitá-las, muitos tratamentos surgem diariamente. Podem ser com produtos naturais ou novas fórmulas de produtos. Mas nem todos têm resultado garantido, na verdade, a maioria não atende as necessidades do público. Por isso, o acompanhamento de especialistas é indicado para que se possa alcançar os resultados esperados.

E dentre tantos tratamentos disponiveis, destacamos os que podem ter resultado positivos para quem realiza de maneira correta. Tratamentos realizados em clínicas, com toda a supervisão de especialistas e suporte técnico. São tratamentos avançados que dão resultados significativos.

Tratamento para rugasTratamentos para as rugas
Os tratamentos indicados para as rugas podem ser de duas espécies, o clínico e o cirúrgico. O clínico consiste na aplicação de cremes e ácidos ou aplicações de laser. E alguns podem ser feitos em casa, mas em sua maioria é necessário o acompanhamento profissional.

O rejuvenescimento dos tecidos faciais pode ser feito através do tratamento por laser CO2. No caso, age diretamente no aspecto de envelhecimento. Outro tratamento disponível é a radiofrequência. Nesse, se pretende suavizar as marcas de expressão sem que seja necessário lesões, cortes ou inchaços.

Há também a aplicação de botulínica, que cuida exatamente do local que se injeta a toxina, paralisando a musculatura, impedindo a transmissão de impulsos ao músculo por um tempo até relaxar. E a drenagem linfática facial, que impede o aparecimento de rugas e marcas de expressão.

Os peelings são famosos e alternativas viáveis para o tratamento. Dois são os mais utilizados, o de diamante e o químico. A luz pode emitir ondas em diferentes comprimentos, o que se transforma em tratamento por luz intensa pulsada, que age a partir da geração de calor e ajuda na formação de um novo colágeno.

Tratamento para estriasTratamentos para estrias
Uma das marcas mais odiadas das mulheres é, com certeza, as estrias. Em suas variadas cores e formatos, cada uma merece a atenção específica para que seja solucionado ou amenizado o problema.

Os tratamentos podem ser os mais variados. A radiofrequência e o laser fracionado CO2 são alternativas, como no caso do tratamento para as rugas, já que suavizam as marcas que a pele possa ter.

Mas o tratamento primário e mais comum para esse problema é a aplicação de ácidos. Esses cremes funcionam como hidratação e ao mesmo tempo estimula a produção de um novo colágeno, porém é um processo mais demorado. Há quem opte pelo peeling de cristal também, mesma forma do tratamento com rugas.

Porém, há também quem prefira a ação mais invasiva com agulhas envolvidas. A subcisão é o caso. Para ela acontecer, o tecido da pele na área afetada a partir do tecido mais profundo da estria é feito através de uma agulha específica. Esse é um dos tratamentos mais invasivos, mas também não é instantâneo.


Dra. Andreia Pamplona
Dermatologia Clínica e Estética


Serviço:
Clinica Dra. Andreia Pamplona
Aberto de seg. à sábado das 10:00 às 17h

site: http://andreiapamplona.com.br
Facebook: https://facebook.com/draandreiapamplona
E-mail: clinicadraandreiapamplona@gmail.com
Whatsapp: (11) 9.5811-1603
Telefones: (11) 4447-5711 / 9.7685-0409 / 9.8328-9749
Endereço: Av. Joaquim Pereira Barbosa, Nº 298, Jordanésia - Cajamar - SP.

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br