cidade são pedro ★ ★ ★ ★ ★ Tão grande que tem nome de cidade ★ ★ ★ ★ ★
super-banner-sp

Silvinho Peccioli: Sou grato e motivado. Feliz Páscoa a todos!

É com muita gratidão que felicito a todos os cidadãos de Santana de Parnaíba pelo feriado de Páscoa, uma data que remete à esperança, o sacrífico e, é claro, o amor.

Gratidão sim, pois sempre pude ver no olhar de cada parnaibano o reconhecimento pelo trabalho que fiz enquanto prefeito desta maravilhosa cidade, tentei retribuir da melhor forma que pude, com esforço e suor de quem sempre quis o melhor para nossa cidade.

Vejo com esperança o pleito que ocorrerá em outubro deste ano, pois sinto algo novo para Parnaíba, novo por se tratar de um espírito geral que pede com urgência uma nova visão política, com mais ação e menos demonstração. Me lembro como era bom inaugurar uma escola e ver as crianças sorrindo, olho para meus filhos e vejo o rostinho de cada pequeno parnaibano e sinto muito a falta disso, deste modo minha alma vem se renovando a cada dia.

Quando falo de sacrifício me recordo de como eram meus dias, eu permanecia muitas e muitas vezes no gabinete horas após acabar o expediente para planejar o que seria melhor para todos, essas atitudes minhas sempre foram cobradas pela minha família e sempre senti na pele o que é chegar em casa com um filho já dormindo. Mas, creio que consegui dar ao povo um sono mais tranquilo que o meu, e isso me conforta todos os dias.

Ao pensar em amor, lembro de porquê e de como iniciei minha trajetória, foi quando vi como esse município era abandonado e nada tinha, todos sofriam para chegar aos lugares, a saúde não existia e a educação era algo absurdamente precária. Meu amor veio neste momento, algo que brotou com espírito de construir uma cidade verdadeiramente forte, eu olhava minha família e sabia que eles poderiam morar em um ambiente tranquilo, por isso agi.

Tantas histórias eu guardo e me vejo realizado, porém quando ouço o meu povo reclamar de várias situações sinto uma grande aflição, e isto me motiva a ter o velho espírito de 1996, de esperança, vontade e perseverança. Parnaíba é sim o berço dos bandeirantes e com a graça de Jesus, isso será mostrado com o trabalho, pois se ele não desistiu de nós eu não desistirei da nossa cidade.

Add a comment
☟ Última Edição - Versão Digital ☟
Banner San Supermercados
Banner Japauto
Banner O Boticário
Colunistas

Eu moro na Cidade São Pedro

Dona Iraci "Índia"

Dona Iraci "Índia"

"Fui uma das primeiras moradoras, só tinha eu, o Zé do Chapéu e o seu Orlando, estou aqui fazem 35 anos"

Dona Nice

Dona Nice

"Cheguei aqui faz 31 anos, lavei roupa várias vezes na bica, em frente ao Paulo Botelho, o bairro era bem morto".

Mais Notícias
Apoio
Banner San Supermercados
Banner O Boticário
Banner Japauto