Cine Teatro Coronel Raymundo abre o mês de Outubro com apresentações inéditas

Cine Teatro Coronel Raymundo abre o mês de Outubro com apresentações inéditas

Cine Teatro Coronel Raymundo Santana de ParnaíbaO Cine Teatro Coronel Raymundo – espaço mantido pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – já definiu a programação cultural do mês de outubro. Neste final de semana, (05 e 06/10), o espaço recebe os espetáculos teatrais “S-Antas”, “Monster High” e “Só Rindo”.

No sábado, (05), às 20h00, o grupo Amadodito Cia. Teatral apresenta a Tragicomédia amorosa “S-Antas”. O espetáculo é livre para todos os públicos e tem a duração de 80min.

Três presidiárias solitárias decidem contar como foram parar em uma penitenciaria, lembrando detalhes de cada caminho percorrido. Graça, Felicidade e Paixão protagonistas da história, usam de forma sublime e intensa como pano de fundo, discussões de seus conflitos pessoais, que giram em torno do amor, do casamento e da maternidade, fazendo o público refletir sobre cada singularidade existente no universo feminino.

Para o público infantil o espaço traz a peça “Monster High”, que será apresentada no domingo, (06), às 16h00. O espetáculo traz uma adaptação livre do grande sucesso infantil do momento, mergulhando no universo das “bonecas monstruosas”.

Embarque nesse mundo, cheio de charme, encanto e elegância, e matricule-se na escola mais arrepiante e badalada do momento, a diversão é tanta que até a diretora do colégio já perdeu a cabeça, não perca a chance de conhecer essas criaturas horripilantes, e famosas pela primeira vez no teatro.

Logo em seguida, às 20h00 vai ser apresentado o espetáculo “Só Rindo”, um show de humor, composto de esquetes que circulam na internet que retratam o cotidiano de personagens possíveis de existir na vida real, o espetáculo é recomendado para maiores de 14 anos e tem a duração de 60min.

O grupo pretende levar ao público um espetáculo divertido, baseado nos princípios da risoterapia, onde através do riso o expectador pode liberar as tensões e o estresse do dia a dia. A encenação segue uma dinâmica de quadros e esquetes, com flashes rápidos, criando um ritmo próprio inerente da comédia leve, onde a sucessão de cenas deve obedecer a uma cadência rápida para produzir o efeito desejado de cada piada, ou esquete.

Quem tiver interesse em prestigiar os espetáculos, basta comparecer ao local, situado à Rua Suzana Dias, 300, no Centro Histórico. Mais informações podem ser obtidas no próprio Cine Teatro, pelo telefone 4154-4447.


Créditos:
Fotos: Divulgação
Texto: Sidnei Rodrigues

 

 

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br