Cine Teatro Coronel Raymundo apresenta espetáculos de comédia neste final de semana (17 e 18/08)

Cine Teatro Coronel Raymundo apresenta espetáculos de comédia neste final de semana (17 e 18/08)

cine teatro coronel raymundo espetaculo o preco do feijaoDando continuidade à programação de agosto, o Cine Teatro Coronel Raymundo – espaço mantido pela Prefeitura de Santana de Parnaíba – dedica a sua programação, nesse final de semana, aos espetáculos teatrais “O Preço do Feijão”, “O Menino Maluquinho” e “Velório a brasileira”. As apresentações acontecem neste sábado (17/08) e domingo (18/08).

As atrações começam com a comédia clown “O Preço do Feijão”, que acontece no sábado (17/08), às 20 horas. Nesta montagem, que é da Cia Fanaticlowns, sob direção de Vando Gildo, traz ao público um projeto único de cidadania, consciência social e muita diversão.

O espetáculo tem a intenção diferenciada de ensinar, conscientizar por meio da arte lúdica do clown. Fazer refletir através do riso é primordial nas atitudes do grupo “Fanaticlowns”. De uma forma bem humorada, o “Preço do Feijão”, mostra dois assaltantes trapalhões roubando um posto de gasolina, um médico maluco que não dá atenção para os pacientes em seu consultório e diz que tudo “É Virose”. Situações comuns e cômicas no trânsito e muito mais. Coisas malucas que costumam acontecer no nosso dia a dia de uma forma bem irônica engraçada e divertida.

No dia seguinte, domingo (18/08), o espaço sedia dois espetáculos. O primeiro deles é a peça teatral “O Menino Maluquinho”, que acontece às 16h00. De Ziraldo, a peça adaptada e dirigida por Edgar Rizzo, conta a história de um menino esperto, inteligente e impossível: sabia de tudo. Um companheirão inventava desenhos no caderno e teorias para tudo, onde estava enchia-se de sons e alegrias, porém, havia algo que ele não podia driblar: o tempo. Com duração de 60 minutos, a peça promete agradar a todos.

Na mesma data, às 20h00, o público poderá assistir a comédia “Velório à Brasileira” da Cia Fagulhas D’Arte. A comédia narra à divertida história de amigos e conhecidos de um funcionário público que antes de morrer apostou na loteria e acertou o palpite. Os interesseiros descobrem o fato durante o velório do homem e se articulam cada um a seu modo para ficar com o prêmio. O problema é que ninguém sabe onde está o bilhete da aposta. A ética de vizinhos, colegas e familiares somem com a possibilidade de enriquecer de uma maneira tão simples, entretanto colocar as mãos no dinheiro do falecido não será nada fácil.

Para quem quiser assistir as atrações oferecidas no Cine Teatro, vale lembrar que ele está localizado à Rua Suzana Dias, 300, no Centro Histórico. Mais informações podem ser obtidas no próprio teatro, pelo telefone 4154-4447.

Créditos:
Fotos: Divulgação
Texto: Regiane Castanon MTB nº46. 780

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br