Cine Teatro Coronel Raymundo encerra a programação de setembro com duas apresentações gratuitas neste domingo, (29/09)

Cine Teatro Coronel Raymundo encerra a programação de setembro com duas apresentações gratuitas neste domingo, (29/09)

cine teatro coronel raymundo  espetaculo o rioEncerrando a programação de setembro, o Cine Teatro Coronel Raymundo será palco neste final domingo, (29/09), de mais duas apresentações gratuitas. O público poderá conferir as peças “O Príncipe Sapo” e “O Rio”.

A partir das 16 horas, o público infantil poderá se divertir, com o espetáculo do Grupo Sete Safiras, intitulado “O Príncipe Sapo” e de classificação livre. A peça barra a narra a vida do príncipe do Reino Encantado que quer se casar com uma linda princesa da platéia, porém se esquecendo de um detalhe, ele foi transformado em sapo por uma Bruxa que o amava.

O feitiço só será desfeito quando os Duendes de cada Estação do Ano se reunir, tarefa que não será possível tão cedo, já que a Bruxa aprisionou todos eles. Será que o príncipe vai conseguir voltar a ser humano novamente e voltar a ser um belo rapaz? Será que ele vai conseguir comparecer em sua própria festa de casamento? Isso só vai depender da ajuda das crianças da platéia.

Logo mais, às 20h00, o grupo Teatro Brancaleone em parceria com o Teatro Didático da UNESP apresenta "O Rio”. Com de 50 minutos a peça é inspirada na obra de João Cabral de Melo. O espetáculo não é uma ilustração do poema, e sim uma licença poética, já que o rio está submisso à percepção do espectador que não o observa na cena, más o intui por meio do trajeto realizado pelos personagens. As imagens do poema transformaram-se em metáforas da condição humana diante de uma realidade seca de vida, mas vívida de significados. Classificação 14 anos.

Mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, o Cine Teatro Coronel Raymundo está localizado na Rua Suzana Dias, 300, Centro Histórico. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: 4154-4666.

Créditos:
Fotos: Divulgação
Texto: Sidnei Rodrigues

 

 

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br