Cine Teatro Coronel Raymundo recebe espetáculo “O RISO É NOSSO” nesta quarta-feira, 16/07

Cine Teatro Coronel Raymundo recebe espetáculo “O RISO É NOSSO” nesta quarta-feira, 16/07

cine teatro coronel raymundo O RISO e NOSSOPalco de grandes atrações culturais gratuitas, o Cine Teatro Coronel Raymundo recebe nesta quarta-feira 16/07, a partir das 16 horas, o espetáculo teatral “O RISO É NOSSO”.


Em cartaz em São Paulo, desde 2007, o show de humor relembra desde os tempos dourados das Radionovelas até a irreverência do Teatro Revista. Sob direção de Carlos Falat, o roteiro é composto de performances, monólogos e esquetes, que retratam o cotidiano de personagens como: terapeutas, religiosos, apresentadores, empresários, políticos e vários outros. Um humor inteligente que proporciona ao expectador momentos hilariantes, fazendo do espetáculo uma terapia do riso.

O elenco é formado por Cristina Melo e Carlos Falat, artistas experientes com uma carreira sólida. Falat por exemplo, é formado Artes Cênicas pela Fundação Teatro Guaíra de Curitiba, considerado um dos melhores cursos de teatro nos anos 80. O ator estreou em 1967, nas radionovelas, participando de mais de 350 produções. Na televisão atuou em diversas novelas e seriados, além de dublar personagens marcantes em filmes e desenhos, como Skeeter do desenho “Doug Funnie”, o Phil do desenho “Os Rugrats”, “Flynt o Detetive do Tempo” e o Paul do seriado “Anos Incríveis”.

Já Cristina é formada em Artes Cênicas, pela Universidade São Judas Tadeu. Estreou na televisão aos oito anos de idade, no programa do Moacir Franco. Interpretou a personagem Rosinha no “Programa Vila do Malandro”. Atualmente é apresentadora do “Gazeta Imóveis” na TV Gazeta.

Com duração de 60 minutos a peça não é recomendada para menores de 14 anos. O ingresso é gratuito e deverá ser retirado com antecedência no Cine Teatro Coronel Raymundo, localizado na Rua Suzana Dias, 300, Centro Histórico. Mais informações no telefone: (11) 4154-4447.

Créditos:
Fotos: Divulgação
Oriso: Em cartaz em São Paulo, desde 2007, o show de humor relembra desde os tempos dourados das Radionovelas até a irreverência do Teatro Revista

 

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br