Cine Teatro Coronel Raymundo recebe novas apresentações nesse final de semana, (21 e 22/09)

Cine Teatro Coronel Raymundo recebe novas apresentações nesse final de semana, (21 e 22/09)

cine teatro coronel raymundo-programacao--santana de parnaibaO Cine Teatro Coronel Raymundo, espaço cultural mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, já tem a sua programação garantida para este sábado e domingo, (21 e 22/09), data em que os moradores vão poder conferir gratuitamente a apresentação das montagens ”Pane no Circo”, "A Menina que Brilha” e “O velhinho do Busão”.

No sábado, quem abre as apresentações é o grupo teatral Trapo com o espetáculo ”Pane no Circo”, um drama que será encenado a partir das 20h00 para um público acima de 16 anos.

Sem deixar a poesia de lado, “Pane no Circo”, traz à tona o obscuro, o inquietante, as contradições existentes entre o glamour do artista e a angústia do ser humano. Neste trabalho, cinco atores despem-se da obrigatoriedade do palco e se dedicam aos bastidores, às lagrimas que mancham o pancake, às contradições de comportamento que insiste em se camuflar sob lantejoulas e paetês.

No domingo, às 16h00, o público pode conferir a peça “A Menina que Brilha” produzida pela Cia. Loucos do Tarô. Simbolizada por um mito de anjos, a fábula conta a trajetória de um príncipe solitário que a pedido de seu Conselheiro, organiza uma baile para se casar. No baile, o príncipe se encanta por uma menina que brilha, e desaparece sem que ninguém perceba. A classificação do espetáculo é livre.

Mais tarde, às 20 horas, o grupo Fanaticlowns apresenta “Clown é alegria, O Velhinho Do Busão”, uma encenação que traz elementos como a cidadania, consciência social e diversão, criando ocasiões nas quais a junção artista/público pode coexistir e a mensagem de respeito ao idoso possa ser transmitida com muita eficácia, têm como público alvo pessoas de todas as idades. O “Velhinho do Busão” promete muitas gargalhadas, com uma mensagem social bem humorada e de grande relevância para a vida de qualquer pessoa.

Quem tiver interesse em prestigiar os espetáculos, basta comparecer ao local, situado à Rua Suzana Dias, 300, no Centro Histórico. Mais informações podem ser obtidas no próprio Cine Teatro, pelo telefone 4154-4447.

Créditos:
Fotos: Divulgação
Texto: Sidnei Rodrigues

 

 

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br