Cine Teatro Coronel Raymundo recebe programação variada neste final de semana (24 e 25/08)

Cine Teatro Coronel Raymundo recebe programação variada neste final de semana (24 e 25/08)

Neste fim de semana, a peça Capitães de Areia, é uma das atrações do Cine TeatroCine Teatro Coronel Raymundo recebe programação variada neste final de semana (24 e 25/08)

Localizado no Centro Histórico de Santana de Parnaíba, o Cine Teatro Coronel Raymundo será palco neste final de semana (24 e 25/08), de três grandes apresentações gratuitas. O público poderá conferir a comédia “Fanaticlowns”, “Orfandade” e a peça infantil “O Menino Maluquinho”.

No sábado (24/08), às 20 horas, a companhia Trapiche apresenta o clássico da Literatura Brasileira “Capitães de Areia” (1997). Baseado no romance de Jorge Amado (1912-2001), adaptado e dirigido por Renato Mano, a peça faz um relato sobre a vida dos meninos abandonados nas ruas de Salvador. Com duração de 75 minutos, a peça é voltada ao público infantil, com idade a partir dos 12 anos.

No domingo (25/08), também a partir das 20 horas, entra em cena a companhia Valentim, com a peça Orfandade, que mostra a história de uma mulher. Ela relembra as experiências vividas por todos na infância, adolescência e maturidade, enxergando seu mundo por meio da poesia, da descoberta do amor e os detalhes de uma vida simples e comum, com o aroma de recordação. Construído a partir da obra da autora brasileira Adélia Prado, a peça conta com direção de Munish Satya e Taís Somaio. A classificação é livre.


Programação infantil

O público infantil poderá se divertir, também no domingo (25/08), a partir das 16 horas, com mais um espetáculo da Troupe da Fantasia, intitulado “O Leão e o Ratinho”. A companhia resolve unir as fábulas “O Leão e o Ratinho” e “O Bode e a Onça” com o intuito de enfatizar a amizade nascendo a partir da convivência. A história gira em torno dos dois protagonistas, que resolvem se mudar para a mesma casa, sem saber da existência um do outro, até o momento em que se descobrem e então, eles são obrigados a conviver com as diferenças. O espetáculo é dirigido por Orlando Basptistim, tem duração de 50 minutos e a indicação é livre.

O Cine Teatro Coronel Raymundo está localizado à Rua Suzana Dias, 300, no Centro Histórico de Santana de Parnaíba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4154-4447.

Créditos:
Fotos: Divulgação
Texto: Renato Menezes MTB nº 54.101

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br