Cine Teatro Coronel Raymundo recebe programação variada neste final de semana (30/08 e 01/09)

Cine Teatro Coronel Raymundo recebe programação variada neste final de semana (30/08 e 01/09)

Teatro Santana de ParnaíbaO Cine Teatro Coronel Raymundo – espaço cultural mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, – oferece regularmente várias atrações gratuitas, dedicadas ao público de diversas idades. Nesta sexta-feira (30/08) e domingo (01/09), os moradores e turistas vão poder conferir a apresentação das montagens “Senhora Sertão, Menina” e “Balagulinho”, além do Stand Up Comedy “Todo mundo é maluco ninguém é normal”.

Abrindo a programação do final de semana, nesta sexta-feira (30/08), ás 20 horas, o público poderá conferir a peça “Senhora, Sertão, Menina” do Grupo Trapo. De classificação etária 14 anos, a montagem narra a história de Maria nascida no cerrado brasileiro, mãe de Jesus no Nordeste. O texto marca a união do sertão com a história divina de uma mulher, sofrida pela seca, que cria sozinha o seu filho.

Excepcionalmente neste sábado (31/08), não haverá apresentações no Cine Teatro, pois na data, a cidade receberá o espetáculo de dança do Circuito Cultural Paulista, que acontece, às 16 horas, na Praça Quatorze de Novembro, no Centro Histórico.

No domingo (01/09), a programação começa às 16 horas, com a comédia infantil “Balagulinho” da Cia do Bafafá. O espetáculo conta a história de uma dupla caipira de contadores de causos: os compadres José Maria de Jesus e Benvindo Viola. Quando chegam à cidade, resolvem contar a história: “A Velhinha e o Porco” de uma maneira lúdica, interativa, divertida e incluindo músicas de raiz com arranjos acústicos representando a rotina simples do campo e mostrando uma visão urbana da cultura popular.

Logo em seguida, às 20 horas, será a vez do público se divertir com o Standup Comedy “Todo mundo é maluco ninguém é normal”, com Marcio Cardoso. Com classificação etária 12 anos, o espetáculo reúne os personagens mais divertidos do ator. Figuras engraçadas surgem para questionar a “normalidade do ser humano”, o que é normal e o que é maluquice?! Cenas do cotidiano são apresentadas de maneira cômica num espetáculo para toda a família.

Márcio Cardoso é a ator e humorista. Ele recebeu o prêmio de Melhor Ator no FESTICAL 2008 com o Espetáculo “Balagulinho”. Foi semifinalista do Concurso “O Mais Novo Talento do Humor do Brasil” do programa “Tudo É Possível” da Rede Record de Televisão. É formado pela escola de artes dramáticas INDAC, de São Paulo e já realizou diversos espetáculos na capital paulista, assim, como em outras cidades brasileiras e também na capital da Argentina, Buenos Aires, onde morou por dois anos.

O Cine Teatro Coronel Raymundo está localizado na Rua Suzana Dias, 300, Centro Histórico de Santana de Parnaíba. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone: 4154-4666.


Créditos:
Fotos: Divulgação

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br