Cine Teatro Coronel Raymundo recebe três peças teatrais nesse fim de semana (20 e 21/07)

Cine Teatro Coronel Raymundo recebe três peças teatrais nesse fim de semana (20 e 21/07)

A criançada irá se divertir com a montagem “Pardalina Fina e Ferina”.O Cine Teatro Coronel Raymundo - espaço cultural mantido pela Prefeitura de Santana de Parnaíba recebe nesse fim de semana (20 e 21/07) três peças teatrais gratuitas, que vão do literário, do infantil a um monólogo/documentário.

No sábado (20/07), às 20h, quem assume o palco é a Cia Realce com a encenação de um dos maiores clássicos da literatura brasileira, “Memórias de Um Sargento de Milícias”, do autor Manuel Antônio de Almeida. A montagem é uma adaptação e direção de Valdir - Rick Von Dentz.

No domingo (21/07) a primeira apresentação acontece às 16h00 com a encenação da peça infantil “Pardalina Fina e Ferina”. A peça é apresentada pela Cooperativa Paulista de Teatro. Pardalina é um pardal fêmea fofoqueira, mas muito simpática. Apesar de sua língua ferina, só tem amigos na floresta. Certo dia, do seu ninho na torre da capelinha rural, vê sua mata sendo devastada por uma nuvem de gafanhotos. Ao investigar o acontecimento descobre que todos estão revoltados porque um pedacinho da mata onde viviam foi queimada por um fazendeiro para construir casas. A montagem tem indicação etária livre.

No mesmo dia, às 19h00, é a vez do Projeto TGI realizar a apresentação do monólogo/documentário “LOU e LEO”. O espetáculo fala sobre experiências de vida, a discriminação, que para o ator Léo Moreira Sá é um dos maiores erros da humanidade. Outros temas também são abordados, como a transexualidade e as drogas, que envolvem questões as quais assombram o homem. A classificação etária indicada é de 16 anos.

O Cine Teatro Coronel Raymundo está localizado à Rua Suzana Dias, 300, Centro Histórico da cidade.


Créditos:
Texto: Estela S. Eduardo
Foto: Divulgação

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br