Cine Teatro Coronel Raymundo Santana de Parnaíba apresenta mais três espetáculos neste final de semana (26 e 27/10)

Cine Teatro Coronel Raymundo Santana de Parnaíba apresenta mais três espetáculos neste final de semana (26 e 27/10)

Cine Teatro Coronel RaymundoCine Teatro Coronel Raymundo apresenta mais três espetáculos neste final de semana (26 e 27/10)

Neste final de semana, (26 e 27/10), o Cine Teatro Coronel Raymundo, espaço cultural mantido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, irá apresentar mais três espetáculos gratuitos. No sábado (26) os moradores vão poder conferir “Casa, Comida e Alma Lavada” e no domingo (27) serão apresentadas as montagens “Rapunzel” e “A Sogra que pedi a Deus”.

Cine Teatro Coronel Raymundo Casa Comida e Alma LavadaIniciando o cronograma, o grupo teatral R.M. Campos Produções Artísticas, apresenta, às 20 horas, do dia 26 a comédia “Casa, Comida e Alma Lavada”. A classificação é para maiores de 12 anos.

Depois de 20 anos de casado Tânia Mara e Luis Alberto resolvem aderir à primeira “DR” (Discutir a Relação), pra isso trazem à tona toda a trajetória do relacionamento, desde o inicio do namoro, quando eram jovens apaixonados. Revelando segredos do passado, trazendo à tona intimidades da relação, principalmente dos que nela estão envolvidos. Com elementos atuais da comédia, a peça também é apresentada em determinado momento em forma de “Stand Up”, onde um ator de cada vez interage com o público, contando cada um sua versão da história.

Cine Teatro Coronel Raymundo RapunzelNa tarde de domingo, (27), o espaço reservou para as 16h00, a apresentação do espetáculo “Rapunzel”, uma adaptação do clássico conto infantil dos Irmãos Grimm. A montagem incorpora velhas brincadeiras interpretadas com muito humor, trazendo uma dinâmica para a peça.

Rapunzel é uma jovem que vive trancafiada em uma torre alta, sem portas ou escadas, com apenas um quarto no topo. A unica pessoa com quem tem contato é uma bruxa, que quando quer subir a torre, sempre manda Rapunzel estender a suas tranças para que assim ela pudesse subir.

Um dia, um príncipe que cavalgava próximo a torre ouviu Rapunzel cantando. Extasiado pela voz, foi procurar a menina, e encontrou a torre, mas nenhuma porta, resolveu retornar frequentemente, escutando a menina cantar, e um dia viu uma visita da bruxa, assim aprendendo como subir na torre.

Cine Teatro Coronel Raymundo A Sogra que pedi a DeusJá as 20h00 é a vez da Cia. Vip apresentar o espetáculo “A Sogra que pedi a Deus”, uma comédia que conta a história de um casal apaixonado que tem suas vidas “interrompidas” por um pequeno contratempo a sogra.

Flávia e Renato conseguem finalmente marcar a viagem dos seus sonhos, a tão esperada lua de mel no Caribe, mas, um pequeno contratempo faz com que eles cancelem a viagem. A sobra, dona Zulmira, resolve se hospedar na casa de sua filha, Flavia, já que seu apartamento esta em reformas. Porém, como é inconveniente, oportunista e hipocondríaca, além de mal humorada, implicante, rabugenta e teimosa, não se importa com os problemas do casal.

Quem tiver interesse em prestigiar os espetáculos, basta comparecer ao local, situado à Rua Suzana Dias, 300, no Centro Histórico, lembrando que os ingressos devem ser retirados com pelo menos 30min de antecedência. Mais informações podem ser obtidas no próprio Cine Teatro, pelo telefone 4154-4447.

Créditos:
Fotos: Divulgação
Texto: Sidnei Rodrigues

 

 

 

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br