Confira a programação do Cine Teatro Coronel Raymundo para esse final de semana, (14 e 15/09)

Confira a programação do Cine Teatro Coronel Raymundo para esse final de semana, (14 e 15/09)

cine teatro coronel raymundo-programacaoDando continuidade às apresentações agendadas para o mês de setembro, o Cine Teatro Coronel Raymundo – espaço mantido pela Prefeitura de Santana de Parnaíba – dedica a sua programação, nesse final de semana (14 e 15/09), aos espetáculos teatrais “Um Morro e Duas Cidades num Planeta Enfermo”, “O Duelo entre o Senhor Vermelhão e a Super Estrelinha” e “Minha Amiga Gorda”.

A primeira apresentação acontece no sábado, (14), às 20h00, com o espetáculo “Um Morro e Duas Cidades num Planeta Enfermo”, uma comédia produzida pelo Movimento de Dramaturgia Rural.

O espetáculo traz elementos contemporâneos, abordando temas como, religião e política, e visa mostrar de uma maneira divertida a luta pelo poder. Personagens pra lá de caricatos são protagonistas dessa fábula, Cacique, Padre Pirapora, Alphaville, Velha Parnaíba, Dona Carapicuíba, Mutinga, Dona Jandira, Pastor Rochinha e Dr. Itapevi prometem grandes gargalhadas, a peça é voltada ao público com idade acima dos 14 anos.

No domingo (15), o espaço irá oferecer duas apresentações. A primeira delas começa, às 16h00, com a peça teatral “O Duelo entre o Senhor Vermelhão e a Super Estrelinha” de Susan Lee. Produzida e dirigida pelo Grupo Sete Safiras, o espetáculo apresenta um duelo muito divertido.

O Senhor Vermelhão está querendo dominar o mundo, incendiando as coisas, espalhando lixo pelo planeta e pintando todas as pessoas de vermelho. Mas a Super Estrelinha é uma heroína da natureza e das estrelas e está enfrentando esse vilão perverso, e mostrando que é possível reciclar o lixo e fazer brinquedos diferentes, vivendo em harmonia com todas as coisas. Com um cenário totalmente reciclado, também conta com algumas músicas cantadas pelos atores, à duração é de 60 minutos e o espetáculo é livre para todos os públicos.

Já às 20h00, o público poderá assistir a comédia “Minha Amiga Gorda” produzido pela Cia Teatral Amadododito. Com duração de 80 minutos e classificação etária 12 anos, a comédia é sobre auto-estima, amor e amizade e conta a divertida história de uma jovem solteira e acima do peso que se apaixona por um belo rapaz. Depois do primeiro encontro, o pretendente vai passar uma temporada no Exterior e, incentivada por um amigo, ela decide melhorar sua aparência para o reencontro, mas, até que ponto vale à pena mudar para agradar ao outro?

Para quem quiser assistir as atrações oferecidas no Cine Teatro, vale lembrar que ele está localizado à Rua Suzana Dias, 300, no Centro Histórico. Mais informações podem ser obtidas no próprio teatro, pelo telefone 4154-4447.


Créditos:
Fotos: Divulgação.
Texto: Sidnei Rodrigues.

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br