Confira a programação do Cine Teatro Coronel Raymundo para este fim de semana (12 e 13/10)

Confira a programação do Cine Teatro Coronel Raymundo para este fim de semana (12 e 13/10)

Confira a programação do Cine Teatro Coronel Raymundo para este fim de semana (12 e 13/10)Confira a programação do Cine Teatro Coronel Raymundo para este fim de semana (12 e 13/10)

Dando continuidade à programação agendada para o mês de outubro o Cine Teatro Coronel Raymundo irá oferecer neste final de semana (12 e 13/10) mais três apresentações gratuitas. O público vai poder conferir as peças “Meu Amigo Defunto”, “As Aventuras de Peter Pan” e "Casa de Boi Sonso Chifrada Certa”.

No sábado, (12), a partir das 20 horas, estréia a peça “Meu Amigo Defunto”, uma comédia com confusões hilariantes e muitas surpresas, o espetáculo é recomendado para maiores de 12 anos.

Após o acidente de Fabio, um fanfarrão convicto e incorrigível, Priscila fica viúva e solitária, mas, esse sofrimento não dura muito, pois, ela acaba entrando em uma disputa amorosa. É que Nico e Paulo respectivamente rival e melhor amigo de seu ex-marido Fabio se apaixonam por Priscila. Pra aumentar a confusão o morto resolve voltar a terra para ajudar seu antigo amigo a se dar bem nessa conquista, fazendo de tudo para que Nico seu antigo desafeto não se case com sua ex-esposa. O desenrolar dessa história vai ao poucos revelando grandes surpresas, porém, o melhor sempre fica para o final.

No domingo, (13), às 16h00, as crianças poderão conferir a clássica história infantil “As Aventuras de Peter Pan”, que permanece sempre atual por mostrar seus anseios e objetivos identificáveis com toda criança. A duração do espetáculo é de 55min e a faixa etária é livre.

Acompanhado pela fada Sininho, Peter Pan ao visitar Wendy e seus irmãos, decide levá-los à Terra do Nunca, um lugar especial para as crianças, que deveria ser perfeito, mas, por conta do terrível Capitão Gancho e seu grupo de Piratas, que insiste em seu plano de dominar a Terra do Nunca, vive aterrorizando os habitantes do lugar. Essa história esta cheia de aventura, já que Peter Pan vai precisar da ajuda de todos para conseguir se livrar do Capitão Gancho, que por sua vez conta com a ajuda de um atrapalhado companheiro, o Barrica.

O espaço reserva para as 20h00 do domingo o espetáculo “Casa de Boi Sonso Chifrada Certa”, que narra às desejadas investidas do solteirão Isaías e do oportunista Felipe, na Viúva Inês. A peça é indicada para um publico acima de 12 anos.

Tudo começa quando Isaías velho de aparência asquerosa solteiro decide encontrar uma esposa, logo vê na jovem viúva Inês uma bela pretendente, e tenta conquistá-la através de ditados populares. Inês tem uma grande decepção com seu noivo Felipe, então decide tirar proveito dessa situação, propondo ao idoso um desafio, que só aceita se casar com ele em se ele ficar meia hora sem falar nenhum ditado popular. Essa tarefa será difícil, pois Isaías não sabe falar de outra maneira, Será mesmo que “Água mole em pedra dura, tanto bate, até que fura?”, descubra através desse espetáculo criativo, inteligente e divertido.

Os interessados em assistir a qualquer um dos espetáculos exibidos no Cine Teatro neste final de semana devem comparecer ao local – localizado à Rua Suzana Dias, 300, no Centro Histórico – com 30 minutos de antecedência da exibição. Mais informações devem ser obtidas no próprio local, pelo telefone 4154-4447.

Créditos:
Fotos: Divulgação
Texto: Sidnei Rodrigues

 

 

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br