Em Santana de Parnaíba Cine Teatro Coronel Raymundo oferece várias atrações gratuitas neste final de semana (03 e 04/08)

Em Santana de Parnaíba Cine Teatro Coronel Raymundo oferece várias atrações gratuitas neste final de semana (03 e 04/08)

Cine Teatro Coronel Raymundo oferece várias atrações gratuitas neste final de semana (03 e 04/08)

Cine Teatro Coronel Raymundo Santana de Parnaiba os Brinquedos de BebelO Cine Teatro Coronel Raymundo, espaço mantido pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, oferece diversas opções gratuitas de lazer e entretenimento à população da cidade e da região. Neste final de semana, (03 e 04/08), o local recebe três espetáculos.

A primeira atração começa no sábado (03/08), às 20 horas com a exibição do espetáculo “Mulher com T maiúsculo” da Trupe Teatral Fagulha D’Art. Com Elaine Oliveira e Ian Dantas no elenco, a peça – sem palavrões – mostra de maneira hilária as dificuldades e complexos de um quarentão virgem, que acaba de se casar com uma mulher ardente para consumar sua lua de mel. Com duração de 60 minutos e classificação 12 anos, a comédia é assinada por Edson Mendes e tem direção de Renato Alves.

Já no domingo, (04/08), às 16 horas, o público infantil terá a oportunidade de se divertir com a peça infantil “Os brinquedos de Bebeu” da Cia Vip Núcleo de Teatro. No enredo, Bebel é uma garotinha que tem mania de estragar seus brinquedos. No dia das crianças, sua madrinha, por não ter dinheiro para presenteá-la, lhe da sua boneca de estimação, mas Bebel não gosta muito do agrado. Na caixa, os brinquedos ganham vida e a boneca Restrofilda e um ursinho Pimpão - que está todo rasgado - conversam sobre as travessuras da Bebel. Então, o urso decide agir para procurar uma criança que realmente o ame e os brinquedos também, além de ensinar Bebel à importância dos cuidados com os brinquedos.

Mais tarde, às 20 horas, será a vez da Cia Realce subir ao palco para encenar a comédia “Viver de Rir”. Comédia de costumes que consiste em quadros abordando várias situações do cotidiano e com personagens diversificados.

O espetáculo utiliza muita interatividade com o público. O elenco formado por dois talentosos atores, Du Kamargo e Priscila Galan, comandam o desenrolar de divertidas esquetes, que dinamicamente são entrelaçadas com um ator ou atriz convidado.


Vale lembrar que o Cine Teatro Coronel Raymundo, está localizado na Rua Suzana Dias, 300, no Centro Histórico. Mais informações podem ser obtidas no próprio teatro, pelo telefone 4154-4447.


Créditos:
Fotos: Divulgação
Texto: Regiane Castanon MTB nº46. 780

 

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br