Cine Teatro Coronel Raymundo apresenta atrações para todas as idades nos dias 27 e 28 de julho

Cine Teatro Coronel Raymundo apresenta atrações para todas as idades nos dias 27 e 28 de julho

cine teatro coronel raimundo casamento enforcadoEncerrando a programação do mês de julho, o Cine Teatro Coronel Raymundo – espaço cultural mantido pela Prefeitura do município de Santana de Parnaíba – apresenta, neste final de semana (27 e 28/07), atrações para todas as idades, que estão inseridas na programação especial em comemoração ao Dia de Santa Ana, padroeira da cidade.

No sábado, 27, a partir das 14 horas, a criançada terá a oportunidade de participar da “Oficina para Crianças Trovadores Urbanos”. Destinada às crianças de 07 a 14 anos, a atividade - interativa e lúdica - é um exercício que tem o efeito de aproximar pessoas. O seu repertório remete às recordações. Ao cantar, a idéia é resgatar a memória musical afetiva do público participante, com canções que embalaram a infância de várias gerações, como “Se esta rua fosse minha”; “Boi da Cara Preta”; “Noite Feliz”; “Capelinha de melão”; “Carinhoso”; “Meu limão, meu limoeiro”; entre outras.

Já no domingo, 28, às 20 horas, o público a partir de 12 anos de idade poderá conferir a montagem “O casamento forçado” da Realce Produções Culturais. Baseado no original do dramaturgo francês Molière, a trama se passa a partir do simples esboço de um tema cômico, de uma consulta sobre os prazeres e os perigos do casamento, por parte do personagem principal Sganarello, que por volta dos 50 anos, ainda solteiro, resolve se casar. A escolhida é uma jovem esperta e mercenária, decidida a aplicar um golpe no futuro marido. Este por sua vez, indeciso e quase neurótico por prever traições na sua vida de casado, parte para um vai e vem de divertidas consultas em busca de conselhos com alguns profissionais como, um filósofo, um cientista e uma cigana.

O Cine Teatro Coronel Raymundo, está localizado na Rua Suzana Dias, 300, no Centro Histórico. Mais informações podem ser obtidas no teatro pelo telefone 4154-4447.


Créditos:
Fotos: Divulgação

 

Continue lendo...

Festa da Padroeira de Santana de Parnaíba terá Trio Bravana, Trovadores Urbanos, Marcos e Mancini e várias atrações

Repartições públicas estarão fechadas nesta sexta-feira, 26/07, em decorrência ao Feriado da Padroeira de Santana de Parnaíba

Comemorações da festa da Padroeira de Santana de Parnaíba começam na próxima sexta-feira (26/07)

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br