Festa da Padroeira de Santana de Parnaíba terá Trio Bravana, Trovadores Urbanos, Marcos e Mancini e várias atrações

Festa da Padroeira de Santana de Parnaíba terá Trio Bravana, Trovadores Urbanos, Marcos e Mancini e várias atrações

festa da paroeira de santana de parnaiba marcos e manciniA festa da padroeira de Santana de Parnaíba que terá início nesta sexta-feira, 26/07, contará ainda com apresentação da dupla “Pedro e Maciel”, da “Banda Ministério Canção da Uidade”, missas, procissão, quermesse e Música na Praça edição especial com “Nega Jô” e “Recording in Times”

Santana de Parnaíba comemora nesta sexta-feira (26/07), o Dia de Santa Ana, a padroeira da cidade e, para celebrar a data, a Prefeitura, juntamente com a Paróquia de Santa Ana, programou uma série de atividades culturais e religiosas que serão realizadas de 26 a 28 de julho, (confira a programação completa no final da matéria).

As homenagens à Santa Ana – avó de Jesus Cristo – começam bem cedo, às 6 horas, com a Alvorada, comandada pela Banda da Guarda Municipal Comunitária (GMC) de Santana de Parnaíba, pelas ruas do Centro Histórico seguida de Retreta, a partir das 11 horas, na Praça 14 de novembro, local onde estará montada a Quermesse, com suas barracas de comidas típicas.

Mais tarde, às 14 horas, acontece no Coreto Maestro Bilo, uma edição especial do projeto Música na Praça, com a apresentação musical da banda “Nega Jô”, cujo repertório vai desde os clássicos até os novos temas da música brasileira e internacional.

Também acontecerão, na data, duas missas na Igreja Matriz em louvor à Padroeira. A primeira, às 10h, e a última, às 16h30, seguida de uma procissão pelas ruas do Centro Histórico. E as comemorações do dia se encerram com um grande show musical com o Trio Bravana, a partir das 20 horas.

Da cidade de Americana, o grupo trará à Santana de Parnaíba, o novo conceito da música sertaneja: o pop sertanejo. No repertório músicas como “Mãe, tô na balada”, “3 amigos”, “Me chama para beber”, “No parara sem Parar” e “Quem tá apaixonado aí?”.

No sábado (27/07), a festa da pradroeira de Santana de Parnaíba continua a partir das 14 horas com a realização de uma Oficina para crianças Trovadores Urbanos, no Cine Teatro Coronel Raymundo, localizado na Rua Suzana Dias, 300, Centro Histórico. Logo mais, às 17 horas, no palco montado na Praça da Bandeira, será a vez do grupo Trovadores Urbanos encantar o público presente com sua turnê Luz. Reconhecido nacional e internacionalmente como os Seresteiros do Brasil, o grupo vocal fará um passeio pelo vasto repertório de canções que marcaram a música popular brasileiro.

Ás 19 horas, a programação cultural dá uma parada, para a realização da Missa na Igreja Matriz. Finalizada a missa, a Banda Ministério Canção da Unidade subirá ao palco montado na Praça da Bandeira, às 20 horas. E ás 21 horas, será a vez de o público curtir a apresentação musical da dupla sertaneja “Pedro e Maciel”, também na Praça da Bandeira.

Finalizando a programação especial em louvor a padroeira Santa Ana, no dia 28/07, serão realizadas duas missas, às 11 horas e às 18h30; a Quermesse, a partir das 12 horas; além da apresentação da banda Recording in Times, cantando o melhor dos anos 60 e 70 dentro do Projeto Música na Praça no Coreto Maestro Bilo, a partir das 15 horas.

Às 21 horas, a dupla natural de Abatia, interior paranaense, “Marcos e Mancini” sobe ao palco, cantando seus sucessos como “Fusquinha do papai”, “Vai ocê mesmo”, “Príncipe e Cinderela” e “Chega de sofrer chega de chorar”.


Programação Completa

24 de julho (quarta-feira)
19 horas - Missa na Igreja Matriz


25 de julho (quinta-feira)
19 horas – Missa na Igreja Matriz
Quermesse na Praça 14 de Novembro


26 de julho (sexta-feira)
06 horas - Alvorada pelas ruas do Centro Histórico (Banda da Guarda Municipal Comunitária de Santana de Parnaíba)

10 horas - Missa na Igreja Matriz

11 horas - Retreta com a Banda da Guarda Municipal Comunitária na Praça 14 de Novembro

11 horas – Quermesse na Praça 14 de Novembro

14 horas – Música na Praça – edição especial “Nega Jô” no Coreto Maestro Bilo

16h30 – Missa na Igreja Matriz, seguida de Procissão pelas ruas do Centro Histórico

20 horas – Grande Show Musical com “Trio Bravana”

22 horas – Show Pirotécnico


27 de julho (sábado)
14 horas – Oficina para crianças “Trovadores Urbanos” no Cine Teatro Coronel Raymundo

17 horas – Show musical “Trovadores Urbanos” na Praça da Bandeira

18 horas – Quermesse na Praça 14 de Novembro

19 horas – Missa na Igreja Matriz

20 horas – Show Musical “Banda Ministério Canção da Unidade” na Praça da Bandeira

21 horas – Show Musical “Pedro e Maciel” na Praça da Bandeira

 

28 de julho (domingo)

11 horas – Missa na Igreja Matriz

12 horas – Quermesse na Praça 14 de Novembro

15 horas – Música na Praça com “Recording in Times” no Coreto Maestro Bilo

18 h30 – Missa na Igreja Matriz

21 horas – Show Musical com a dupla sertaneja “Marcos e Mancini”


Créditos:
Fotos: Roberto Andrade

 

Continue lendo...

Cine Teatro Coronel Raymundo apresenta atrações para todas as idades nos dias 27 e 28 de julho

Repartições públicas estarão fechadas nesta sexta-feira, 26/07, em decorrência ao Feriado da Padroeira de Santana de Parnaíba

Comemorações da festa da Padroeira de Santana de Parnaíba começam na próxima sexta-feira (26/07)

 

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br