Projeto “Música na Praça” tem programação diversificada no mês de Novembro

Projeto “Música na Praça” tem programação diversificada no mês de Novembro

Coreto Maestro Bilo Santana de ParnaíbaA Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santana de Parnaíba já definiu a programação do mês de novembro do Projeto “Música na Praça”, realizado todos os domingos, a partir das 15h, no Coreto Maestro Bilo, localizado na Praça 14 de Novembro, no Centro Histórico.

Este mês, a programação está bastante variada, com diversos estilos musicais. No dia 03, abrindo o mês, Fabrício Rosil irá trazer, ao público presente, o melhor da Música Popular Brasileira (MPB). No dia 10, a apresentação fica por conta de Cadência Paulista Bateria Show, cujo repertório é o samba, e com diversos gêneros musicais.

Já quem curte música sertaneja não pode deixar de conferir a programação do dia 17, uma vez que Eloy Oliveira cantará as melhores musicas do cenário. No dia 24, encerrando a programação do mês, o grupo de pagode Diminuto vai deixar o domingo mais quente, ao tocar um repertório recheado de sucessos do gênero.

Vale lembrar que, além de se divertir com as diversas apresentações musicais, o público pode aproveitar a Feira de Artes e Culinária, realizada paralelamente com o evento, na Praça 14 de Novembro, aos domingos, das 11 às 17 horas.


Confira a programação do mês de Novembro

Dia

Apresentação

Gênero

Horário

03/11

Fabrício Rosil

MPB

15h00

10/11

Cadência Paulista Bateria Show

Samba

15h00

17/11

Eloy Oliveira

Sertanejo

15h00

24/11

Diminuto

Pagode

15h00

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br