Velozes e Furiosos 8 é a maior estreia da história

Velozes e Furiosos 8 é a maior estreia da história

velozes-e-furiosos-8

Já é o oitavo filme da série, mas o público parece não estar cansado. Com faturamento de 532,5 milhões de dólares em 63 países, Velozes e Furiosos 8 acaba de entrar para a história como a maior estreia de todos os tempos do cinema. O Brasil colaborou para isso: o país, onde o filme entrou em cartaz na última quinta-feira, foi a sétima bilheteria da produção, com receita de 12,8 milhões de dólares. Aqui, Velozes 8 deixou para trás, em ordem, a adaptação do best-seller A Cabana e os infantis O Poderoso Chefinho, A Bela e a Fera e Smurfs. Confira abaixo a prévia da bilheteria brasileira divulgada neste sábado pela empresa especializada ComScore Brasil:

TOP 10:
VelozesFuriosos/
Cabana/
PoderosoChefinho/
ABelaEAFera/
Smurfs/
Fragmentado/
VigilanteAmanha/
DespedidaGrandeEstilo/
Logan/
PRangers

O recorde anterior de maior estreia do cinema era de Star Wars: O Despertar da Força, que fez 529 milhões de dólares em 2015. O desempenho pavimenta o caminho para a nova e a décima partes da franquia, previstas para 2019 e 2021. Ao todo, a saga já faturou 4,5 bilhões de dólares com seus oito filmes.

A maior arrecadação de Velozes e Furiosos 8 foi na China, onde fez 190 milhões de dólares. Depois, nos Estados Unidos, onde faturou 100,2 milhões de dólares. México, com 17,8 milhões de dólares, Reino Unido e Irlanda com 17 milhões, Rússia com 14 milhões de dólares e Alemanha, com 13,6 milhões de dólares, completam as seis primeiras posições da bilheteria internacional do longa. De acordo com dados divulgados pelo site americano Box Office Mojo, o público de Velozes 8 é formado, até aqui, majoritariamente por homens (58%) e jovem (50% tem menos de 25 de anos).

 

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br