Nos pênaltis, Deportivo Sampa vence Recanto do Parque e conquista o Tri-campeonato de Futsal sub-17

Nos pênaltis, Deportivo Sampa vence Recanto do Parque e conquista o Tri-campeonato de Futsal sub-17

Deportivo Sampa vence Recanto do ParqueA Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Atividade Física, Esporte e Lazer (SMAFEL), promoveu no último domingo, (15/09), a final do campeonato de Futsal sub-17. Realizada Ginásio de Esportes Armando Frediani, a partida foi conquistada pela equipe do Deportivo Sampa, que venceu, nos pênaltis, o Recanto do Parque.

As duas equipes chegaram à final, após uma briga generalizada entre as equipes do Atlético Atro e Colinas, que acabaram sendo eliminados, após decisão da comissão disciplinar.

O jogo começou disputado, com oportunidade de gols para as duas equipes, obrigando os goleiros a praticarem difíceis defesas. Mas, aos 12 minutos de jogo, Jeferson, em cobrança de falta abriu o placar para o Deportivo Sampa. Mas a vantagem durou pouco, pois no lance seguinte, o Recanto do Parque, aproveitando a falha defensiva do adversário, igualou o marcador. Ao final do primeiro tempo, em um novo contra-ataque, o zagueiro não conseguiu afastar e Richard aproveitou o rebote, fazendo o segundo gol do time do Deportivo.

No segundo tempo, o Recanto do Parque passou a ditar o ritmo da partida, criando várias chances de gol, tentando o empate, que aconteceu aos 07 minutos, quando Wesley recebeu a bola no canto direito e chutou forte para deixar tudo igual. Mas, após uma troca de passes na pequena área, Jeferson faz o segundo dele e o terceiro do Deportivo. O time do Recanto do Parque foi para o tudo ou nada e no fim do jogo, Lucas Valentim, em um chute cruzado, empata novamente, levando o jogo para as penalidades e o Deportivo Sampa foi mais efetivo, acertando três,das cinco cobranças, enquanto que o Recanto do Parque converteu apenas uma. Fim de jogo e com o placar de 3 a 1 nos pênaltis, o Deportivo Sampa comemora seu tri-campeonato municipal de futsal sub-17.

O atacante do Deportivo Sampa, Jeferson Silva, artilheiro do torneio, exaltou a união da equipe como fator principal. “Este grupo se ajuda, tanto dentro como fora de campo, todos os companheiros, o nosso técnico, se eu conquistei a artilharia, foi porque o grupo me ajudou, devo essa conquista a eles,” falou o jogador.

O técnico Drico, agradeceu a prefeitura e ao esforço da equipe, “Agradeço a prefeitura, que este ano fez um campeonato de alto nível. No nosso time, o mais importante, foi a entrega e o esforço, pois tudo isso é fruto de um trabalho, que hoje foi recompensado com a conquista deste título.”

Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes MTB nº 54.101

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br