Santana de Parnaíba conquista 4º lugar no 19º Jogos Regionais do Idoso (JORI)

Santana de Parnaíba conquista 4º lugar no 19º Jogos Regionais do Idoso (JORI)

santana-de-parnaiba-jori-2015Santana de Parnaíba participou da 19º edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) e conquistou o 4º lugar, diante dos 44 municípios participantes do evento, que aconteceu de 06 a 09 de agosto, na cidade de Itapetininga – interior de São Paulo. Os atletas da terceira idade do município conquistaram cinco medalhas de ouro, três de prata e três de bronze.

No total o campeonato contou com 12 modalidades esportivas – Atletismo, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Tênis de Mesa, Tênis, Truco, Vôlei Adaptado (A + de 60 anos e B + de 70 anos).

A cerimônia de abertura do evento foi realizada, no Ginásio Ayrton Senna da Silva, e contou com a presença de várias autoridades, como a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP) Lu Alckmin, o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) Jean Madeira, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade do município Selma Cezar.

A delegação de Santana de Parnaíba obteve destaque em diversas modalidades, conquistando medalhas de ouro com a natação feminino A nas versões: Crawn e Costas, tênis de mesa feminino e masculino e dominó feminino. As medalhas de prata foram conquistadas nas modalidades, coreografia, natação feminino C na versão: Crawn e na dança de salão. Já as de bronze ficaram por conta dos atletas participantes em natação feminino C costas, dama feminino e vôlei feminino B (+ de 70 anos).

E para celebrar a Prefeitura realizou uma cerimônia para comemorar e parabenizar os atletas pelo bom desempenho durante o campeonato.

Créditos:
Fotos: Linda Marinho
Texto: Estela Eduardo

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br