Brasil e Itália ficam no empate em amistoso

Brasil e Itália ficam no empate em amistoso

brasilxitaliaO Brasil enfrentou um de seus mais tradicionais rivais, a Itália, nesta quinta-feira (21), em amistoso na cidade de Genebra (SUI), saiu na frente, mas tomou o empate em três minutos, em jogo que terminou com o resultado de 2 a 2.

A primeira chance da partida foi brasileira, com Neymar, que bateu para a defesa de Buffon. Os italianos responderam com Balotelli, que foi para o chute, mas Júlio César defendeu com o pé.

Os primeiros minutos de partida mostravam equilíbrio e muitas oportunidades de gol. Maggio, aos 20, foi para o chute e exigiu a intervenção do goleiro brasileiro. A Itália insistia tentando achar espaços no campo ofensivo e o Brasil tocava a bola para criar suas jogadas.

Aos 32 minutos, Fred abriu o placar para o Brasil, aproveitando desvio de Bonucci em cruzamento de Filipe Luís.

A Itália seguiu no ataque e teve duas chances de empatar, ambas sem sucesso. Os brasileiros fizeram o segundo com Oscar, aos 41, após jogada envolvendo Neymar.

No segundo tempo, Balotelli subiu de cabeça, mas não conseguiu pegar bem na bola. Depois, El Shaarawy chegou com perigo após erro da defesa brasileira e Júlio César conseguiu a defesa.

No lance seguinte, De Rossi diminuiu para os italianos, ao desviar de primeira uma cobrança de escanteio da esquerda e mandar sem chances de defesa para o goleiro brasileiro.

Neymar bateu falta e Buffon subiu para ficar com a bola. Depois, Balotelli, aproveitando outro erro da defesa brasileira, dominou e bateu de longe para colocar no ângulo de Júlio César.

Hulk recebeu de Neymar, invadiu a área e teve a chance de bater para o gol, mas acabou perdendo a bola na hora de tentar o domínio. A resposta italiana veio com Balotelli, que recebeu na pequena área e bateu para a defesa de Júlio César.

Os italianos cresciam na partida e o Brasil tentava achar espaços para construir suas jogadas. Cerci teve a chance de marcar o gol da virada, mas a bola foi por cima do gol. O Brasil buscou o gol da vitória nos minutos finais, mas não conseguiu pressionar com precisão a Itália.

Na próxima segunda-feira (25), o Brasil terá mais um compromisso amistoso, em Londres (ING), diante da Rússia.

Ficha Técnica

Itália 2 x 2 Brasil

Local: Estádio de Genebra (Stade de Genéve), Genebra (SUI);

Árbitro: Stephan Studer (SUI)

Brasil: Júlio Cesar, Daniel Alves, Dante, David Luiz e Filipe Luís (Marcelo); Fernando, Hernanes (Luiz Gustavo) e Oscar (Kaká); Hulk (Jean), Fred (Diego Costa) e Neymar
Técnico: Luis Felipe Scolari

Itália: Buffon; Maggio, Barzagli, Bonucci e De Sciglio (Antonelli); De Rossi (Diamanti), Pirlo (Cerci), Giarecchino (Poli) e Montolivo; Balotelli (Gilardino) e Osvaldo (El Shaarawy)
Técnico: Cesare Prandelli

Gols: Fred (BRA) aos 32 e Oscar (BRA) aos 41 do primeiro tempo, De Rossi (ITA) aos 8, Balotelli (ITA) aos 11 do segundo tempo

CA: Fred, Filipe Luís e Hernanes (BRA); Poli e Maggio (ITA)

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br