Brasil vence México por 2 a 0 em Fortaleza e está na segunda fase

Brasil vence México por 2 a 0 em Fortaleza e está na segunda fase

selecao-brasileira-de-futebol--www.parnaibaweb.com.brNo Castelão, Brasil e México se enfrentaram pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações 2013, com a vitória brasileira pelo placar de 2 a 0.

O Brasil vai a seis pontos e, com a vitória da Itália sobre o Japão, está classificado para a próxima fase. Já o México, sem pontuar nas duas rodadas disputadas, está fora da competição.

Com oito minutos de partida, Neymar colocou o Brasil na frente do placar ao aproveitar cruzamento da direita de Daniel Alves e bater de voleio para o fundo das redes de Corona.

Daniel Alves, aos 13 minutos, bateu de longe mas Corona pulou para salvar o México. O time mexicano respondeu com Mier, que aproveitou confusão na área para o chute cruzado, mas sem sucesso.

Fred ganhou de dois jogadores do México e bateu forte, mas longe do gol. O Brasil tentava atacar, mas logo a equipe mexicana equilibrou a partida.

Nos minutos finais do primeiro tempo, Giovani dos Santos teve a chance de fazer o gol de empate em cobrança de falta, mas acertou o lado de fora da rede de Júlio César.

Aos nove do segundo tempo, Hulk e Neymar fizeram tabela, com Hulk sendo lançado de frente para o gol, mas finalizou pela linha de fundo. Depois, foi a vez do próprio Neymar arriscar, porém sem sucesso.

O Brasil buscava o ataque, tentando criar situações ofensivas em cima dos mexicanos. Guardado, aos 14, cruzou para Chicharito, mas David Luiz fez o corte.

Aos 20, Paulinho passou pela defesa mexicana e abriu na esquerda para Neymar chegar para o chute e mandar a bola para nova defesa do goleiro mexicano.

O Brasil tocou a bola nos minutos finais, enquanto o México tentava ficar com a posse de bola. Nos acréscimos, Jô fez o gol da vitória brasileira, após receber de Neymar.

Próximos jogos de Brasil e México pela 3ª e última rodada do Grupo A da Copa das Confederações 2013

Brasil x Itália - 22/jun - 16h00 - Estádio da Fonte Nova

Japão x México - 22/jun - 16h00 - Estádio do Mineirão

Ficha técnica:

Brasil 2 x 0 México

Local: Castelão, Fortaleza (CE);

Árbitro: Howard Webb (ENG);

Assistentes: Michael Mullarkey e Darren Kann (ambos da Inglaterra)

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Hernanes); Hulk, Fred (Jô) e Neymar.

Técnico: Luiz Felipe Scolari.

México: Corona; Flores (Herrera), Francisco Rodríguez, Héctor Moreno e Salcido; Torrado (Jiménez), Torres (Barrera), Guardado e Mier; Giovani dos Santos e Chicharito Hernández

Técnico: José Manuel de la Torre.

Gol: Neymar (BRA) aos 8 do primeiro tempo, Jô (BRA) aos 47 do segundo tempo.

CA: Thiago Silva e Daniel Alves (BRA); Herrera e Guardado (MEX).

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br