Com gol no último lance, Palmeiras perde para o Tigre (ARG) por 1 a 0

Com gol no último lance, Palmeiras perde para o Tigre (ARG) por 1 a 0

Valdivia PalmeirasBuscando a reabilitação no Grupo 02 da Taça Libertadores da América, o Palmeiras visitou o Tigre (ARG) nesta quarta-feira (6) e no último lance da partida, a equipe argentina garantiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

O Palmeiras segue com três pontos, mesma pontuação do Tigre na classificação da chave.

Rusculleda tentou bater cruzado após erro da defesa palmeirense, mas a bola passou em frente do gol. O Tigre tentava usar a bola parada para criar situações de gol e pressionar o Palmeiras. Weldinho, aos nove, cruzou a bola na área e ela ficou com Cousillas.

Aos 24, o Palmeiras chegou pela esquerda, mas na hora do cruzamento, a bola passou por Kleber. O Tigre respondeu no chute de Pérez Garcia, defendido por Fernando Prass. Aos 30, o goleiro palmeirense teve de trabalhar novamente para evitar a finalização de Echeverría. O Palmeiras crescia na partida e conseguia chegar com mais força à área adversária

O Tigre pressionava, com a bola parada sendo a principal arma dos donos da casa. Aos 41, Wesley bateu falta e Cousillas conseguiu tirar a bola da área. Depois, Kleber foi lançado na área e tentou cruzar na pequena área, com a defesa fazendo o desvio.

Kleber, no começo do segundo tempo, teve a chance de marcar, mas ele acabou não conseguindo pegar bem na bola. Depois, Vílson arriscou de fora da área, sem sucesso. O Palmeiras começava a etapa final no ataque e o Tigre apostava no contra-golpe.


Patrick Vieira recebeu de Valdívia, puxou para a entrada da área e bateu para a defesa de Cousillas. No escanteio seguinte, Valdívia subiu para o cabeceio e colocou por cima do gol. Aos 37, em boa jogada pela direita, a bola sobrou para o camisa 10 palmeirense chegar e chutar em cima de Peñalba. Valdívia, no minuto seguinte, arriscou novamente, sem sucesso.

Charles arriscou de fora da área e mandou perto do gol de Cousillas. No minuto seguinte, Vilson acabou expulso, deixando o Palmeiras com um jogador a menos em campo. Nos acréscimos, Kleber teve a chance de marcar o gol, mas acabou perdendo a melhor chance do jogo.

Aos 49, o Tigre fez o gol da vitória. Após cobrança de falta, a bola ficou na área e Peñalba colocou a bola no fundo das redes.

No dia 2/4, os dois times voltam a se enfrentar, pela abertura do returno, com o jogo a ser realizado no Pacaembu.

Ficha Técnica

Tigre (ARG) 1 x 0 Palmeiras

Local: estádio José Dellagiovanna (Monumental Victoria), Buenos Aires (ARG);

Árbitro: Omar Ponce (EQU);
Assistentes: Luis Alvarado e Carlos Herrera (ambos do EQU);

Palmeiras: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Wesley (Patrick Vieira) e Valdivia; Vinícius (Maikon Leite (Charles)) e Kleber.

Técnico: Gilson Kleina.

Tigre: Cousillas; Ferreyra, Echeverría, Paparatto e Orban; Peñalba, Galmerini, Rusculleda (Torassa) e Pérez García (Leguizamón); Botta e Santander (Janson)
Técnico: Nestor Gorosito.

Gol: Peñalba (TIG) aos 49 do segundo tempo.

CA: Kleber e Vílson (PAL); Galmarini e Leguizamón (TIG).

CV: Vilson (PAL).

 

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br