Corinthians perde fora de casa para o Tijuana

Corinthians perde fora de casa para o Tijuana

Corinthians e Tijuana pela Libertadores 2013O Corinthians visitou o Tijuana (MEX) nesta quarta-feira (6) visando a liderança do Grupo 05 da Taça Libertadores da América, mas a equipe mexicana acabou vencendo pelo placar de 1 a 0.

O Tijuana vai a nove pontos e segue com 100% de aproveitamento dentro da chave. O Corinthians, com quatro, fica na vice-liderança.

O Tijuana começou a partida em cobrança de falta de Arce, mas a bola foi longe do gol. O Corinthians tentou jogada em velocidade de Alexandre Pato e Renato Augusto, mas a defesa da equipe mexicana conseguiu o corte. Os dois times tentavam chegar com perigo e abrir espaços para as jogadas de gol.

Martínez, aos 19, recebeu de Riascos, mas Alessandro chegou antes para travar a finalização. Aos 23, novamente Riascos bateu por cima do gol de Cássio. O Corinthians respondeu com Alexandre Pato, que arriscou de longe, sem conseguir ameaçar a meta mexicana. Renato Augusto, aos 42, bateu falta para boa defesa do goleiro.


O Tijuana começou o segundo tempo partindo para a pressão e tentando exercer forte marcação sobre o Corinthians. Paulinho, aos nove, tentou o chute e a bola passou perto do gol de Saucedo. Guerrero também teve sua chance, forçando o goleiro do time mexicano a fazer a defesa.

O Tijuana respondeu na tentativa de Pellerano, que Cássio conseguiu defender. Aos 19, após cruzamento, a bola sobrou para Gandolfi tocar e abrir o placar da partida.

O Corinthians tentou reagir em chute de longe de Paulinho que Saucedo soltou e Renato Augusto não conseguiu chegar para a finalização.

Martínez, aos 34, recebeu a bola na entrada da área e foi travado na hora do chute. O Corinthians tentava pressionar, mas não conseguia passar pela marcação da equipe mexicana, que tentava chegar ao segundo gol nos minutos finais.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 13, com a partida a ser realizada no Pacaembu.

Ficha Técnica

Tijuana (MEX) 1 x 0 Corinthians

Local: Caliente, Tijuana (MEX)

Árbitro: Victor H. Carrillo (PER);
Assistentes: Jonny Bossio e Cesar Escano (ambos do PER);

Corinthians: Cássio; Alessandro (Edenílson), Gil, Paulo André (Romarinho) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto (Douglas); Alexandre Pato e Guerrero.
Técnico: Tite.

Tijuana: Saucedo; Abrego, Aguilar, Gandolfi e Nuñez; Arce, Corona, Pellerano e Martínez (Garza); Moreno (Ruiz) e Riascos (Enriquez).
Técnico: Antonio Mohamed.

Gol: Tijuana-MEX: Gandolfi, 19’ 2T.

CA: Paulinho, Guerrero e Fábio Santos (COR); Aguilar, Gandolfi e Moreno (TIJ).

 

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br