No Pacaembu, Palmeiras perde para o Tijuana (MEX) por 2 a 1 e está fora da Libertadores

No Pacaembu, Palmeiras perde para o Tijuana (MEX) por 2 a 1 e está fora da Libertadores

palmeiras-futebol-clubePalmeiras e Tijuana (MEX) se enfrentaram nesta terça-feira (14) pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América. O time mexicano conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 1 e conseguiu a classificação para a próxima fase.

O Palmeiras iniciou a partida tocando a bola e tentando segurar a pressão do time mexicano, que buscava controlar o jogo e se lançar ao contra-ataque. Aos dez minutos, Vinícius tirou Gandolfi da jogada na esquerda, invadiu a área, mas na hora do passe, ninguém do Palmeiras chegou para a finalização.

Henrique cabeceou bola vinda de cobrança de falta e Saucedo fez a defesa. Aos 24 minutos, Ayrton bateu falta e acertou o travessão. O Tijuana foi ao ataque e abriu o placar aos 26 minutos, com Riascos, que bateu e Bruno chegou a tocar na bola, mas ela acabou entrando no gol.

Tiago Real fez o cruzamento para Wesley, mas ele chutou em cima da zaga. O Palmeiras buscava reagir ainda no segundo tempo, ficando com a posse de bola. Ayrton bateu falta aos 50 minutos e Saucedo pulou para evitar o gol.

O Palmeiras foi para o segundo tempo buscando o ataque, mas foi o Tijuana a marcar o segundo gol, com Arce, aos cinco minutos, batendo da entrada da área.

A resposta do Palmeiras veio aos nove minutos, no cruzamento de Maikon Leite pela direita, que Souza cabeceou para fora. Depois, foi a vez de Henrique aproveitar erro de passe na área feito por Aguilar e bater pela linha de fundo.

Aos 15 minutos, o Palmeiras teve pênalti marcado a seu favor quando Aguilar tocou com a mão na bola na área. Souza foi para a cobrança e diminuiu o placar.

O gol fez o Palmeiras intensificar a pressão em cima do Tijuana e Marcelo Oliveira, aos 24 minutos, mas Saucedo conseguiu ficar com a bola. O time alviverde seguia no ataque, criando chances e deixando pouco espaço para a iniciativa da equipe mexicana.

Riascos teve a chance de fazer o terceiro do Tijuana em contra-ataque, tirando Bruno da jogada, mas Maurício Ramos tirou em cima da linha. Aos 39 minutos, Aguilar acertou Kleber na entrada da área e acabou levando o cartão vermelho, deixando o Tijuana com um jogador a menos. Em cobrança de falta, Souza botou a bola por cima do gol.

No restante do jogo, o Palmeiras continuou atacando, mas não conseguiu reverter o resultado.

O Tijuana enfrentará o Atlético-MG pelas quartas de final da competição.

Ficha Técnica

Palmeiras 1 x 2 Tijuana (MEX)

Local: Pacaembu, São Paulo (SP);

Árbitro: Juan Soto (VEN);
Assistentes: Jorge Urrego e Carlos Lopez (ambos da VEN);

Palmeiras: Bruno; Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Marcelo Oliveira (Juninho); Márcio Araújo, Charles (Maikon Leite), Wesley (Souza) e Tiago Real; Vinícius e Kleber.
Técnico: Gilson Kleina.

Tijuana: Saucedo; Nuñez, Gandolfi (Ortiz), Aguilar e Castillo; Pellerano, Arce, Corona (Madueña) e Martinez (Tahulian); Riascos e Ruiz.
Técnico: Antonio Mohamed.

Gols: Riascos (TIJ) aos 26 do primeiro tempo, Arce (TIJ) aos 5, Souza (PAL) aos 17 do segundo tempo

CA: Tiago Real, Vinícius, Kleber, Henrique e Charles (PAL); Ruiz, Castillo, Arce, Nuñez, Riascos e Aguilar (TIJ)

CV: Aguilar (TIJ)

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br