São Paulo sofre gol nos acréscimos e perde para o Kashima por 3 a 2

São Paulo sofre gol nos acréscimos e perde para o Kashima por 3 a 2

sao-paulo-futebol-clubeKashima Antlers (JAP) e São Paulo se enfrentaram nesta manhã de quarta-feira (horário de Brasília), pela final da Copa Suruga Bank. A partida, realizada no estádio Kashima Soccer Stadium, na cidade de Kashima/JAP, terminou com a vitória da equipe japonesa por 3 a 2, que conquista a Copa Suruga 2013.

Embalado pela vitória sobre o Benfica (POR), o time paulista, campeão da Sul-Americana, entrou em campo bem organizado. Aos 17 minutos, Ademílson recebe excelente assistência de Ganso que o coloca na cara do goleiro Sogahata, mas o atacante tricolor finaliza em cima do arqueiro japonês.

Aos 25, o primeiro gol do Kashima. Em velocidade, Shibasaki avança pela direita, serve Ogasawara que passa para Osaka na área. O atleta tira Rogério Ceni da jogada e arremata para o gol vazio.

Osako é lançado por Juninho aos 39 e bate no canto direito da meta são-paulina, ampliando a contagem para o Kashima e fechando o placar na primeira etapa.

Com Lucas Evangelista no lugar de Maicon, o São Paulo voltou melhor para o segundo tempo e diminuiu com Ganso, aos 13 minutos. O meia recebe na intermediária, engana a zaga e finaliza no canto direito da meta japonesa.

O Tricolor não dá tréguas à defesa do Kashima e segue no ataque. Aos 30, Aloísio é servido por Ganso na área e empata o confronto para festa da torcida são-paulina.

A partida seguiu aberta, com chances para as duas equipes, mas o Kashima foi mais feliz e fez o gol do título aos 47 minutos, através do atleta Nishi. O japonês bate da entrada da área, a bola sofre desvio de Osaka e “mata” o goleiro Rogério Ceni.

O São Paulo agora volta suas atenções para o jogo do próximo domingo contra a Lusa, no Canindé, pelo Brasileirão 2013.

Ficha Técnica

Kashima Antlers/JAP 3 x 2 São Paulo

Kashima Antlers/JAP: Sogahata; Nishi, Maeno (Nakata), Ogasawara e Aoki (Iwamasa); Endo (Nakamura), Juninho (Iwamasa), Shibasaki e Yamamura; Shoma Doi (Nozawa) e Osako.
Técnico: Toninho Cerezo.

São Paulo: Rogério Ceni, Douglas, Lucas Silva (Roni), Edson Silva e Reinaldo; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon (Lucas Evangelista) e Ganso; Ademilson e Aloísio.
Técnico: Paulo Autuori.

Local: Kashima Soccer Stadium – Kashima/JAP.

Árbitro: Abdul Bashir (SIN). Público: 26.202 torcedores.

Gols: Kashima Antlers: Osako, 25’ 1T e 39’ 1T; Nishi, 47’ 2T. São Paulo: Ganso, 13’ 2T; Aloísio, 30’ 2T..

CA: Kashima: Oqasawara e Iwamasa.

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br