São Paulo volta a vencer, ganha do Benfica e fatura a Copa Eusébio

São Paulo volta a vencer, ganha do Benfica e fatura a Copa Eusébio

Na disputa da Copa Eusébio, em homenagem a um dos maiores jogadores da seleção portuguesa, o São Paulo enfrentou o Benfica (POR) e conseguiu a vitória e o título deste torneio amistoso pelo placar de 2 a 0, encerrando uma série de 14 jogos sem vencer por parte do time do Morumbi.

A primeira chance de gol da partida foi do Benfica, com Lima, que invadiu a área e foi para o chute, mas atingindo a trave de Rogério Ceni.

O São Paulo tentava criar chances de gol, mas era o Benfica a se arriscar mais no ataque. Aos 12, Markovic e Juricic tiveram chances de fazer o gol, ambas sem sucesso.

O time português tocava a bola e buscava segurar o ímpeto são-paulino em campo, explorando os espaços deixados pela zaga do time do Morumbi.

Aos 41, Markovic conseguiu a bola e bateu forte para a defesa de Rogério Ceni. Depois, Matic deu um toque na bola para completar cruzamento e nova defesa do goleiro do São Paulo.

O São Paulo conseguiu sua primeira boa chance de marcar o gol aos 43, no cruzamento de Douglas para Aloísio, que cabeceou para a defesa de Paulo Lopes.

Aloísio, aos seis minutos do segundo tempo, colocou o São Paulo na frente do placar, após receber passe de Jadson e colocar a bola no fundo das redes.

Aos 17, Rafael Tolói marcou o segundo do time do Morumbi, após cruzamento que Rodrigo Caio ajeitou.

Rodrigo Caio por pouco não fez o terceiro do São Paulo, em cobrança de escanteio cabeceada na trave de Paulo Lopes. O time do Morumbi voltou para etapa final pressionando mais e criando chances de gol.

O Benfica buscava o ataque e Maxi Pereira fez o cruzamento para Rodrigo tentar o cabeceio, mas Rogério Ceni fez a defesa. O São Paulo controlava o jogo e barrava as tentativas do time português.

Nos acréscimos, Rodrigo tentou novamente e Rogério Ceni, mais uma vez, impediu o gol adversário.

O São Paulo agora segue para o Japão para a disputa do Torneio Suruga.

Ficha Técnica

Benfica (POR) 0 x 2 São Paulo

Local: Estádio da Luz, Lisboa (POR)

Árbitro: Duarte Gomes (POR)

Benfica (POR): Paulo Lopes; Maxi Pereira (André Almeida), Garay, Luisão e Cortez; Matic, Enzo Pérez (Amorim), Markovic (Ola John) e Gaitán (Sulejmani); Juricic (Rodrigo) e Lima

Técnico: Jorge Jesus

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Tolói, Edson Silva e Reinaldo; Rodrigo Caio, Wellington, Fabrício (Maicon) e Jadson (Lucas Evangelista); Osvaldo (Silvinho) e Aloísio (Ademílson)

Técnico: Paulo Autuori

Gols: Aloísio (SPO) aos 6, Rafael Tolói (SPO) aos 17 do segundo tempo

CA: Matic, Luisão e Maxi Pereira (BEN)

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br