103 anos: Corinthians comemora aniversário com goleada sobre Flamengo no Pacaembu

103 anos: Corinthians comemora aniversário com goleada sobre Flamengo no Pacaembu

corinthians-futebol-clubCorinthians e Flamengo se enfrentaram neste domingo (1/9) pelo Campeonato Brasileiro, com o Corinthians vencendo de goleada pelo placar de 4 a 0.

O Corinthians vai a 29 pontos e fica na quinta posição. Com 19, o Flamengo fica na parte intermediária da tabela.

O Corinthians começou a partida se arriscando no ataque e Fábio Santos teve a chance de chutar a gol, sendo travado pela defesa corintiana.

João Paulo bateu de fora da área e a bola passou perto do gol de Cássio. A partida se mostrava equilibrada e com as duas equipes disposta a ter postura ofensiva.

Aos 20, Alexandre Pato mandou o chute que foi sem direção. O Corinthians seguia na pressão e tentava colocar a bola na área.

O atacante conseguiu melhor sorte quatro minutos depois. Romarinho tabelou com Douglas e a bola ficou Pato que bateu da pequena área para o fundo das redes de Felipe.

Elias partiu com a bola e ficou de frente com Cássio, que conseguiu evitar o chute. A bola sobrou com Rafinha, que desperdiçou a chance de finalizar.

O Corinthians aumentou a vantagem, novamente com Alexandre Pato, que recebeu na direita, invadiu a área e tirou Felipe da jogada antes de bater para o gol.

O domínio da partida era do Corinthians, que tocava a bola e conseguia ter mais iniciativa de ataque.O Flamengo pouco avançava e ficava preso na marcação corintiana.

Guerrero teve a chance do terceiro gol do Corinthians no começo do segundo tempo, mas bateu sem direção. Depois, foi a vez de Alexandre Pato tentar, sem sucesso.

O Flamengo tentava pressionar e ia para cima do Corinthians, que buscava administrar a vantagem no placar. Aos 12, Ralf aproveitou cobrança de escanteio para tentar o chute, que foi para fora.

Chicão bateu falta ao 21 e mandou ao lado do gol. O Flamengo insistiu e André Santos tomou a bola de Edenílson e tentou o drible em Cássio, que conseguiu ficar com a bola.

Romarinho fez o terceiro gol corintiano aos 28 minutos, aproveitando rebote do goleiro para bater e aumentar a vantagem do time da casa no Pacaembu.

Aos 37, João Paulo derrubou Emerson na área e o árbitro marcou pênalti. Guerrero bateu e fez o quarto do Corinthians.

Próximos jogos de Flamengo e Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão 2013

Internacional x Corinthians - 04/set - 21h50- Estádio do Vale

Flamengo x Vitória - 04/set - 19h30 - Estádio do Maracanã

Ficha técnica

Corinthians 4 x 0 Flamengo

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistentes: Altemir Hausmann e José Antônio Chaves Franco Filho (ambos do RS);
Assistentes adicionais: Leandro Junior Hermes e Antonio Denival de Morais (ambos do PR);

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos (Alessandro); Ralf, Ibson e Douglas (Maldonado); Romarinho, Alexandre Pato (Emerson) e Guerrero.
Técnico: Tite.

Flamengo: Felipe; Luiz Antonio, Chicão, Wallace e João Paulo; Rafinha (Nixon), Elias (Diego Silva), Carlos Eduardo (Gabriel) e André Santos; Marcelo Moreno e Paulinho.
Técnico: Mano Menezes.

Gol: Alexandre Pato (COR) aos 24, 34 do primeiro tempo, Romarinho (COR) aos 28, Guerrero (COR) aos 37 (pen) do segundo tempo

CA: Ralf, Romarinho e Felipe (COR); João Paulo e Rafinha (FLA)

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br