Com gol no final, São Paulo perde para o Goiás no Serra Dourada

Com gol no final, São Paulo perde para o Goiás no Serra Dourada

sao-paulo-futebol-clubePara manter o embalo no Brasileirão 2013, o São Paulo visitou o Goiás neste domingo (22) e teve sua sequência de vitórias, desde o retorno de Muricy Ramalho, interrompida com a derrota pelo placar de 1 a 0.

Com 27 pontos, o São Paulo pode terminar a rodada fora da zona de rebaixamento. O Goiás vai a 33 e fica em sexto lugar

Walter recebeu de Tartá e entregou a bola para Hugo arriscar o chute e Rogério Ceni fazer a defesa na primeira tentativa de gol da partida.

O São Paulo respondeu no passe de Ganso para Wellinton, que tirou Renan da jogada, mas bateu pela linha de fundo. A partida se mostrava equilibrada em seus primeiros minutos.

Aos 15, Walter tentou duas vezes o gol e em ambas, Rogério Ceni foi para a defesa. O Goiás tocava a bola e explorava o fator casa para criar suas chances.

O Goiás seguia pressionando e Walter quase fez gol por cobertura aos 23, com Rogério Ceni evitando a abertura do placar. Depois, foi a vez de Renan Oliveira ir para o chute, sem sucesso.

Lesionado, Denílson teve de sair de campo e foi substituído por Fabrício no São Paulo. Aos 38, Walter teve mais uma chance para fazer o gol e o goleiro são-paulino novamente fez a defesa.

Hugo aproveitou cruzamento aos 44 minutos e, de frente para o gol, foi para o arremate, mas Rogério Ceni novamente impediu o gol do Goiás.

David, no começo do segundo tempo, bateu de fora da área e a bola foi longe do gol. O Goiás tocava a bola e tentava manter o controle da partida na etapa final.

Renan Oliveira fez o lance para Walter bater de primeira e mandar a bola longe do gol. O São Paulo não conseguia investir no ataque e o Goiás pressionava, quase chegando ao gol com Araújo, finalizando de voleio.

Aos 26, Hugo colocou a bola na área, mas Rogério Ceni ficou com a bola. O Goiás continuava tentando o gol e o São Paulo não conseguia se impor no ataque.

Rodrigo, aos 44, abriu o placar para o Goiás, batendo falta que bateu na trave e nas costas de Rogério Ceni antes de entrar no gol.

Próximos jogos de Goiás e São Paulo pela 24ª rodada do Brasileirão 2013

São Paulo x Grêmio - 29/set - 16h00 - Estádio do Morumbi

Goiás x Fluminense - 28/set - 18h30 - Estádio Serra Dourada

Ficha Técnica

Goiás 1 x 0 São Paulo

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO).

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Marrubson Melo Freitas (DF);
Assistentes adicionais: Ranilton Oliveira de Sousa (MA) e Marcelo Alves dos Santos (MT);

Goiás: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e Thiago Mendes; Amaral, David (Ramon), Renan Oliveira, Hugo e Tartá (Araújo); Walter.
Técnico: Enderson Moreira.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson (Fabrício), Rafael Tolói, Ganso e Jadson; Welliton (Osvaldo) e Luis Fabiano (Aloísio).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Rodrigo (GOI) aos 44 do segundo tempo.

CA: Ernando (GOI).

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br