Com gol no primeiro minuto, São Paulo perde invencibilidade no Brasileiro para o Goiás

Com gol no primeiro minuto, São Paulo perde invencibilidade no Brasileiro para o Goiás

sao-paulo-futebol-clubePara se manter entre os líderes do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Goiás nesta quarta-feira (5) e com um gol logo no começo da partida, foi derrotado pelo placar de 1 a 0, perdendo a invencibilidade na competição

O São Paulo segue com sete pontos ganhos e o Goiás sobe para cinco pontos na tabela de classificação.

Com um minuto de partida, o Goiás abriu o placar com Rodrigo, aproveitando cobrança de falta de William Matheus para colocar a cabeça na bola e mandar no fundo das redes de Rogério Ceni.

Luís Fabiano tentou a resposta para o São Paulo, mas a bola ficou nas mãos do goleiro Renan. O time da casa buscava pressionar, mas oferecia pouco perigo para a equipe esmeraldina, que controlava o ritmo de jogo.

Rogério Ceni, aos 15, bateu falta e mandou por cima do gol do Goiás. A pressão são-paulina seguiu e aos 20, Douglas recebeu de Lúcio e cruzou para Luís Fabiano chegar parra o cabeceio, com a bola indo à direita da meta defendida por Renan.

Em mais uma chance de Luís Fabiano, o centroavante teve espaço pela intermediária para o arremate, que foi longe do gol. Logo depois, foi a vez de Douglas arriscar para o gol e Renan defender.

Hugo, aos 32, apareceu na diagonal pela direita, tirou Rogério Ceni da jogada na hora do chute, mas Douglas deu um toque na bola e ela foi pela linha de fundo, evitando o segundo gol do Goiás na partida

Dois minutos depois, Renan voltou a trabalhar. Primeiro, foi para tirar a bola de Luís Fabiano após este receber passe de Ganso, e depois, fazendo nova defesa na finalização de Osvaldo.

Aos 41, o Goiás por pouco não anotou o segundo gol, quando Ramon fez o cruzamento e Araújo foi para o cabeceio, que bateu em Douglas e ficou para o atacante tentar o rebote e manda por cima do gol.

Renan, aos quatro minutos do segundo tempo, evitou o gol de empate quando Juan completou tentativa de chute de Aloísio, mas o goleiro do Goiás apareceu para fazer a defesa.

O Goiás respondeu no chute de Ramon, defendido por Rogério Ceni. O São Paulo intensificava a pressão e se mantinha concentrado no campo de ataque, com a equipe visitante tentando apostar no contra-ataque.

Felipe Amorim, em sua primeira jogada na partida, partiu com ela pela meia-esquerda, mas acabou perdendo a chance de finalizar. A resposta do São Paulo foi na cobrança de falta de Rogério Ceni, em cima da barreira.

O São Paulo seguia buscando o ataque, mas já não imprimia grande pressão em cima da defesa do Goiás. Silvinho, aos 37, bateu cruzado da entrada da área, mas a bola foi pela linha de fundo.

Aloísio teve duas chances de marcar o gol, em ambas sendo parado pela defesa esmeraldina. A equipe tricolor continuou com sua postura ofensiva nos minutos finais de partida, sem evitar a derrota.

Próximos jogos de São Paulo e Goiás pela 5ª rodada do Brasileirão 2013:

Fluminense x Goiás - 9/jun - 16h00 - Estádio Cláudio Moacyr (Moacyrzão)

Grêmio x São Paulo - 12/jun - 22h00 - Estádio Arena do Grêmio.

Ficha Técnica

São Paulo 0 x 1 Goiás

Local: Morumbi, São Paulo (SP);

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL);
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL);
Assistentes adicionais: Emerson de Almeida Ferreira e Igor Junio Benevenuto (ambos de MG);

São Paulo: Rogério Ceni; Douglas (Aloísio), Lúcio, Paulo Miranda e Juan (Silvinho); Rodrigo Caio, Wellington e Maicon (Caramelo); Ganso, Osvaldo e Luís Fabiano
Técnico: Ney Franco.

Goiás: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Valmir Lucas, Thiago Mendes, Ramon e Hugo (Juliano); Araújo (Felipe Amorim) e Walter (Neto Baiano).
Técnico: Enderson Moreira.

Gol: Rodrigo (GOI) a 1 do primeiro tempo

CA: Renan, Valmir Lucas, Vitor e Hugo (GOI); Luís Fabiano e Caramelo (SPO)

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br