Corinthians empata sem gols com líder Cruzeiro no Pacaembu

Corinthians empata sem gols com líder Cruzeiro no Pacaembu

corinthians-futebol-clubEm busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o líder da competição, o Cruzeiro, neste domingo (22) e a partida terminou empatada por 0 a 0.

Com 31 pontos, o Corinthians pode terminar a rodada com uma distância maior do G4. O Cruzeiro segue na primeira posição, com 50.

O Cruzeiro chegou ao ataque no começo da partida e Willian teve a chance de fazer o gol, mas acabou desperdiçando a jogada.

Danilo aproveitou sobra de cruzamento na área e foi para o chute, mas a defesa cruzeirense fez o corte. Aos 12 minutos, Nílton chegou para o cabeceio e Cássio conseguiu a defesa.

O Cruzeiro teve mais uma chance de fazer o gol aos 16, no lançamento de Egídio para Willian, mas Cássio defendeu. O Corinthians mostrava pouca iniciativa ofensiva e deixava o Cruzeiro criar as chances de gol.

A pressão seguia sendo do Cruzeiro, que arriscava mais no ataque. O Corinthians tentava ficar com a posse de bola para conseguir a oportunidade de finalizar.

Aos 39, Danilo foi para o chute, mas não conseguiu bater em direção ao gol. O Corinthians tentava, mas não conseguia criar chances reais de gol.

No começo do segundo tempo, Emerson tentou o arremate, mas mandou a bola longe do gol. O camisa 11 teve nova chance após cruzamento da esquerda, mas cabeceou longe da meta adversária.

O Corinthians teve mais duas chances para abrir o placar, parando em ambas na defesa adversária. Aos 12 minutos, Douglas arrematou e Fábio conseguiu a defesa.

A equipe anfitriã era quem se arriscava mais ao gol e criava chances para abrir o placar. O Cruzeiro buscava espaços para suas chances, enfrentando dificuldade com a marcação corintiana.

Alexandre Pato tirou o zagueiro da jogada e arriscou o chute, mas longe do gol de Fábio. Depois, Danilo foi para o arremate após receber do próprio Pato e mandou para a defesa do goleiro mineiro.

Júlio Baptista, aos 46, partiu em jogada de velocidade e invadiu a área, mas o chute foi em cima de Cássio.

Próximos jogos de Corinthians e Cruzeiro pela 24ª rodada do Brasileirão 2013

Internacional x Cruzeiro - 29/set - 16h00 - Estádio do Vale

Portuguesa x Corinthians - 22/set - 16h00 - Estádio Morenão

Ficha Técnica

Corinthians x Cruzeiro

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR);
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (ambos do RJ);
Assistentes adicionais: Antonio Denival de Morais (PR) e Rodrigo D. Alonso Ferreira (SC);

Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Maldonado e Douglas; Romarinho, Emerson (Alexandre Pato) e Danilo.
Técnico: Tite.

Cruzeiro: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Anselmo Ramon); Willian (Dagoberto) e Borges (Júlio Baptista).
Técnico: Marcelo Oliveira.

CA: Emerson e Paulo André (COR); Lucas Silva e Ricardo Goulart (CRU).

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br