Corinthians perde para o Cruzeiro em Sete Lagoas-MG

Corinthians perde para o Cruzeiro em Sete Lagoas-MG

corinthians-futebol-clubPara se firmar nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou o Cruzeiro nesta quarta-feira (5) e o time mineiro conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

O Cruzeiro sobe para sete pontos e assume a liderança do Brasileirão 2013. O Corinthians permanece com cinco pontos ganhos.

O Corinthians iniciou a partida buscando o ataque, com o Cruzeiro respondendo no toque de bola. Nilton foi para o chute aos sete minutos e a bola foi longe da meta de Cássio.

Ainda no começo da partida, Ceará deixou o campo lesionado e Mayke entrou em seu lugar pelo time do Cruzeiro. Aos 13 minutos, Alexandre Pato foi lançado na área, mas Fábio neutralizou o lance.

Anselmo Ramon chegou com perigo aos 19 minutos, mas Gil afastou a bola da grande área. O Corinthians respondeu com Alexandre Pato, que fez a tabela com Danilo, mas na hora do chute, bateu pela linha de fundo.

Mais uma vez Pato chegou, aos 25, ao receber lançamento de Fábio Santos, matar no peito, vencer Dedé na corrida, mas Fábio conseguiu evitar o gol corintiano.

Aos 33, Alexandre Pato aproveitou erro da defesa do Cruzeiro para ficar com a bola sem marcação e mandou para boa defesa de Fábio. A pressão era toda corintiana, mas perdendo chances de frente para o gol, enquanto o Cruzeiro oferecia poucas chances de perigo.

A primeira chance de gol do segundo tempo foi de Dedé, após cobrança de escanteio, mas ele mandou a bola pela linha de fundo. O Cruzeiro buscava pressionar e o Corinthians tentava se manter controlando o ritmo da partida.

Egídio, aos 20 minutos, bateu rasteiro de fora da área e Cássio ficou com a bola. O Cruzeiro ia para o ataque, mas não conseguia chances para finalizar a gol.

Dagoberto bateu falta aos 29 e a bola passou muito perto do travessão de Cássio. Aos 35, Élber recebeu bola lançada por Diego Souza, mas finalizou muito longe do gol.

Aos 38, Fábio Santos derrubou Élber na área e a arbitragem marcou pênalti, expulsando o lateral corintiano pela falta. Dagoberto cobrou, Cássio foi na bola, mas ela acabou entrando no gol.

Próximos jogos de Cruzeiro e Corinthians pela 5ª rodada do Brasileirão 2013:

Cruzeiro x Internacional - 8/jun - 16h20 - Estádio Arena do Jacaré

Corinthians x Portuguesa - 8/jun - 18h30 - Estádio do Pacaembu.

Ficha técnica

Cruzeiro 1 x 0 Corinthians

Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA);
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA);
Assistentes adicionais: Pathrice Wallace Correa Maia e Antonio F. de Carvalho Schneider (ambos do RJ);

Cruzeiro: Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Élber) e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon (Luan).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Corinthians: Cássio; Alessandro, Paulo André, Gil e Fabio Santos; Ralf, Guilherme e Danilo; Emerson, Alexandre Pato e Douglas (Romarinho)
Técnico: Tite.

Gol: Dagoberto (CRU) aos 39 (pen) do segundo tempo.

CA: Emerson, Gil e Fábio Santos (COR); Bruno Rodrigo (CRU).

CV: Fábio Santos (COR).

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br