Em jogo atrasado, Santos vence Inter-RS fora de casa e se aproxima do G4

Em jogo atrasado, Santos vence Inter-RS fora de casa e se aproxima do G4

santos-futebol-clubeEm jogo adiado da 10ª rodada do Brasileirão 2013, o Santos enfrentou o Internacional nesta terça-feira (10) e venceu pelo placar de 2 a 1, em Novo Hamburgo (RS).

O resultado leva o Santos a 28 pontos, na sétima posição. Já o Inter segue com 30.

A primeira chance de gol da partida foi do Santos, com Giva, que driblou Alan e foi para o chute, em cima do goleiro do Inter.

O time de Porto Alegre respondeu com Scocco que, da entrada da área, mandou a bola ao lado da meta de Aranha. Os dois times mostravam iniciativa nos primeiros minutos de partida.

Scocco bateu aos 13 minutos e o chute deu rebote e D'Alessandro e finalizou com perigo contra a meta de Aranha.

Aos 22, Alan Santos teve de deixar o jogo devido a lesão e foi substituído por Renê Júnior. Logo depois, o Santos abriu o placar com Thiago Ribeiro, aproveitando desvio de escanteio na primeira trave para tocar a bola para dentro da meta gaúcha.

Pouco depois do gol, Giva também deixou o campo lesionado e Everton Costa entrou em seu lugar. Nos minutos finais, D'Alessandro teve duas chances para tentar o gol, ambas sem sucesso.

No começo do segundo tempo, o Internacional seguiu pressionando e D'Alessandro bateu falta para o desvio de Juan, mas a bola ficou com a defesa santista.

O Santos conseguiu achar espaço para atacar e, aos 22 minutos, fez o segundo. Renato Abreu, em seu primeiro lance no jogo, bateu falta e a bola desviou no caminho antes de entrar no gol de Alisson.

Renato Abreu arriscou novamente aos 26 e quase fez o terceiro gol do Santos. Logo depois, foi a vez de Gustavo Henrique tentar o gol, de cabeça e o goleiro defender.

Aos 29, o Internacional teve pênalti marcado a seu favor. D'Alessandro foi para a cobrança e diminui a vantagem santista em Novo Hamburgo.

Leandro Damião aproveitou erro da defesa santista para roubar a bola e partir com ela até o chute, defendido por Aranha. O Inter buscava criar chances para o empate.

Nos minutos finais, Fabrício acabou expulso de campo por reclamar após marcação de falta.

Próximos jogos de Santos e Internacional pela 20ª rodada do Brasileirão 2013

Flamengo x Santos - 12/set - 21h00 - Estádio do Maracanã

Internacional x Vitória - 11/set - 19h30 - Estádio do Vale

Ficha Técnica

Internacional 1 x 2 Santos

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);

Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Wagner de Almeida Santos (RJ);

Assistentes adicionais: Paulo H. Godoy Bezerra e Edmundo Alves do Nascimento (ambos de SC);

Internacional: Alisson; Jackson (Alex), Alan, Juan e Fabrício; Ygor, Willians, Otávio (Rafael Moura) e D’Alessandro; Scocco (Caio) e Leandro Damião.

Técnico: Dunga.

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Emerson; Alison, Cícero, Leandrinho (Renato Abreu) e Alan Santos (Renê Júnior); Thiago Ribeiro e Giva (Everton Costa)

Técnico: Claudinei Oliveira.

Gol: Thiago Ribeiro (SAN) aos 27 do primeiro tempo, Renato Abreu (SAN) aos 22, D'Alessandro (INT) aos 30(pen) do segundo tempo.

CA: Cicinho, Edu Dracena e Alison (SAN); Willians e Fabrício (INT).

CV: Fabrício (INT).

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br