Fora de casa, Palmeiras bate Atlético (GO) por 3 a 1 e retorna à liderança da Série B

Fora de casa, Palmeiras bate Atlético (GO) por 3 a 1 e retorna à liderança da Série B

palmeiras-futebol-clubeO Palmeiras enfrentou o Atlético/GO em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e a equipe paulista venceu o time da casa por 3 a 1, em partida realizada no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (GO).

Com o resultado, o Palmeiras, que foi líder do primeiro turno, recuperou a liderança e agora soma 45 pontos, em 20 jogos disputados. O Atlético-GO vive uma situação diferente. Brigando para fugir da zona de rebaixamento, o time da casa permanece com 20 pontos e vai para a zona de rebaixamento ocupando agora a 17º posição na tabela.

O primeiro tempo começou com a equipe do Palmeiras pressionando o time da casa e não demorou muito para os paulistas abrirem o placar. Aos 11 minutos de jogo, após escanteio pela direita, Alan Kardec subiu de cabeça e abriu o placar no JK.

Ainda na primeira etapa, o lateral direito do time paulista, Luís Felipe, chutou de fora da área, o goleiro Roberto espalmou e deu o rebote para Alan Kardec que, na sequência, foi derrubado na área por Arthur. Pênalti para o Palmeiras que Alan Kardec bate e faz o segundo dele na partida.

O segundo tempo foi mais equilibrado e o time da casa deu trabalho para o goleiro Fernando Prass que foi obrigado a fazer belas defesas. Mesmo assim, o Palmeiras não se deixou intimidar pelas boas chances do Atlético e aos 33 minutos, Kardec lança Charles, que passa para Leandro. O atacante dá um chapéu no marcador e toca na saída do goleiro para fazer 3 a 0 para os paulistas.

Antes do final, o Atlético-GO desconta com Ricardo Jesus, após receber cruzamento de Jorginho, aos 38 minutos.

Próximos jogos de Atlético-GO e Palmeiras pela 21ª rodada da Série B 2013

Joinville x Atlético-GO - 10/09 - 19h30 - Arena Joinville

Palmeiras x ASA - 10/09 - 19h30 - Pacaembu.

Ficha Técnica

Atlético-GO 1 x 3 Palmeiras

Atlético (GO): Roberto; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Ernandes; Dodó, Régis (John Lennon), Marino (Jorginho) e Bida (Thiago Rômulo), Adriano Michael Jacson e Ricardo Jesus.
Técnico: PC Gusmão.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, Vilson e Wendel (Léo Gago); Márcio Araújo, Wealey e Felipe Menezes (Charles); Leandro, Vinícius (Serginho) e Alan Kardec.
Técnico: Gilson Kleina.

Árbitro : Jean Pierre Goncalves Lima (RS);
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Rener Santos de Carvalho (AC);
Quarto árbitro: Roberto Giovanny Oliveira Silva (GO);
Local: Estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara, Goiás;
Data: Sábado, 07, às 18h15.

Gol: Ricardo Jesus, aos 38 min/2ºT (1-3) (AGO); Alan Kardec, aos 11 min/1ºT (0-1), Alan Kardec, aos 15 min/1ºT (0-2), Leandro, aos 33 min/2ºT (0-3) (PAL)

CA: Artur (AGO); Tiago Alves (PAL).

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br