Gabriel Jesus festeja goleada do Palmeiras na estreia do nacional

Gabriel Jesus festeja goleada do Palmeiras na estreia do nacional

gabriel-jesus-festeja-palmeirasResponsável por dois gols, o atacante Gabriel Jesus fez uma ótima partida e foi um dos destaques da goleada do Palmeiras sobre o Atlético (PR), por 4 a 0, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o final da partida, o atacante comemorou a boa atuação da equipe e falou sobre os objetivos do Palmeiras na competição. “Estávamos precisando de um jogo assim. Dominamos o jogo inteiro, tivemos mais posse de bola e conseguimos concluir a gol. A gente fica muito feliz, mas foi apenas o primeiro jogo, tem mais 37 pela frente. O Palmeiras vai ser um dos favoritos em todos os campeonatos que disputar, pela grandeza do clube. Estamos focados e queremos fazer um bom campeonato. Este jogo foi um pontapé importante”, disse o camisa 33.

Apesar do foco ser voltado à competição, Gabriel também foi perguntado sobre a possibilidade de defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos deste ano. Com maturidade, o jogador demonstrou não ter pressa. “Eu sou bem tranquilo, hoje consegui mostrar meu futebol. Não me preocupo com especulações, meu foco é no Palmeiras. Tenho orgulho de jogar neste time e quero construir minha história aqui”, completou o atleta alviverde.

O próximo compromisso do Palmeiras será contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h, do próximo sábado (21), válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br