Lucas Fernandes revela ajuda de Kardec para marcar gol da vitória

Lucas Fernandes revela ajuda de Kardec para marcar gol da vitória

sao-pauloPor 1 a 0, o São Paulo venceu o Botafogo na primeira rodada do Brasileirão 2016. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o meia Lucas Fernandes ajeitou a bola e cobrou a falta na intermediária. Para completar, foi o primeiro tento de falta do São Paulo desde a “Era do M1TO”, já que o último havia sido marcado por Michel Bastos na partida contra o Santos, que resultou em 3 a 2 no Morumbi, no dia 3 de junho de 2015.

O jovem revelou a felicidade por ter marcado o gol da vitória e contou o que Kardec disse a ele minutos antes da cobrança. “Feliz pelo primeiro gol, é bom começar assim. Acho que foi muito significativo para a minha carreira e espero que seja o primeiro gol de muitos. Eu tenho trabalhado para isso, e fui feliz por aproveitar hoje. Esse gol foi importante para a equipe”, festejou o jogador sobre o feito de sucesso.

Lucas conta que Kardec conversou com ele para dar apoio quanto ao que estava por ser feito. “O Kardec pegou a bola, um voto de confiança que ele me deu, já que sabe o quanto eu treino e gosto de bater falta também, e ele falou: ‘Pega a bola e bate que eu sei que você consegue’. Peguei, com atitude, e pude acertar um belo chute. Depois, ele falou: ‘Eu disse que você ia conseguir'”, revelou Lucas Fernandes, que finalizou com um pedido. “Espero que meus companheiros depositem o voto de confiança em mim. Vou treinar bastante para isso, porque não é fácil”, completou.

Apesar de ter sido decisivo para o confronto, o camisa 29 retornou o foco no duelo de volta das quartas de final da Libertadores da América 2016. Em Belo Horizonte, o Tricolor irá enfrentar o Atlético (MG) na próxima quarta-feira (18). “Agora é preparar para quarta-feira que é o jogo mais importante para nós. Se o Patón precisar, estou à disposição. Eu prefiro jogar mais pelo meio, pegar a bola de frente e municiar os pontas, e o atacante, como o Kardec. Chegar de frente para bater no gol. Fui feliz de fazer um bonito gol e ajudar meu time a sair com a vitória”, disse.

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br