Na estreia de Paulo Autuori, São Paulo perde para o Vitória

Na estreia de Paulo Autuori, São Paulo perde para o Vitória

sao-paulo-futebol-clubeNa reestreia de Paulo Autuori, o São Paulo visitou o Vitória neste domingo (14) pelo Campeonato Brasileiro e foi derrotado pela equipe da Bahia pelo placar de 3 a 2.

O Vitória vai a 13 pontos com o resultado, na vice-liderança da competição. O São Paulo, com oito, fica na parte intermediária da tabela.

O jogo começou com o Vitória tentando atacar. Nino tentou lançar Dinei, mas a bola passou pela área sem que ninguém chegasse para a finalização.

Na primeira boa chance do São Paulo, Aloísio abriu o placar do Barradão. Osvaldo recebeu na esquerda, invadiu a área e fez o passe para o atacante chegar e bater forte para o fundo das redes de Wilson.

Osvaldo tentou fazer outro passe para Aloísio aos 13 minutos, mas Gabriel Paulista conseguiu o corte. O São Paulo continuava a pressionar e Osvaldo aproveitou jogada individual para chegar ao ataque, mas sem sucesso.

Dinei, aos 20 minutos, empatou a partida. O atacante do Vitória recebeu o passe no campo ofensivo, partiu com a bola, tirou a defesa e bateu na saída de Rogério Ceni.

Aos 27, Maxi Biancucchi teve a chance de fazer o gol da virada, ao tirar Rogério Ceni da jogada, mas errou na sequência do lance.

No minuto seguinte, Maxi fez o gol da virada do Vitória. A defesa do São Paulo tentou desviar passe para a área, mas a bola bateu em dois jogadores do time visitante e sobrou para o argentino, que chegou e finalizou sem chances de Rogério Ceni defender.

Rogério Ceni, aos 35 minutos, empatou novamente a partida no Barradão, em cobrança de falta que tocou no travessão antes de ir parar no ângulo esquerdo de Wilson.

Na etapa final, Maxi Biancucchi lançou Renato Cajá na área e o meia, mesmo com o gol vazio, bateu por cima da meta de Rogério Ceni.

Logo depois, Escudero foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti para o Vitória. Renato Cajá foi para a cobrança e a bola foi pela linha de fundo.

O Vitória seguiu pressionando e fez o terceiro gol aos 11. Renato Cajá fez a jogada, chapelou Juan e fez o passe para Nino, que cruzou na medida para Maxi Biancucchi chegar e marcar o terceiro do Vitória.

Aos 23 minutos, o São Paulo ficou com um a menos em campo quando Wellington fez falta em jogador do Vitória e levou o cartão vermelho.

O São Paulo buscou o ataque nos minutos finais, mas sem conseguir evitar a derrota fora de casa para o Vitória.

Próximos jogos de Vitória e São Paulo pela 8ª rodada do Brasileirão 2013:

São Paulo x Cruzeiro - 20/jul - 18h30 - Estádio do Morumbi. Antes, o São Paulo enfrentará o Corinthians pela Recopa.

Vitória x Bahia - 21/jul - 16h00 - Estádio da Fonte Nova.

Ficha técnica

Vitória 3 x 2 São Paulo

Local: Manoel Barradas (Barradão), Salvador (BA)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL);

Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Pedro J Santos de Araujo (AL);

Assistentes adicionais: Claudio Mercante Júnior e Gilberto Rodrigues Castro Junior (ambos de PE);

Vitória (BA): Wilson; Nino, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Tarracha; Michel, Cáceres (Vander), Renato Cajá e Escudero (Gabriel Soares); Maxi Biancucchi e Dinei.

Técnico: Caio Junior.

São Paulo: Rogério Ceni; Lucas Farias (Fabrício), Lúcio, Edson Silva e Juan; Rodrigo Caio, Wellington, Maicon (Ademílson) e Ganso; Osvaldo e Aloísio.

Técnico: Paulo Autuori.

Gols: Aloísio (SPO) aos 10, Dinei (VIT) aos 20, Maxi Biancucchi (VIT) aos 28, Rogério Ceni (SPO) aos 35 do primeiro tempo, Maxi Biancucchi (VIT) aos 11 do segundo tempo.

CA: Escudero e Edson Silva (VIT); Ganso e Edson Silva (SPO).

CV: Wellington (SPO).

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br