Na Vila Belmiro, Santos empata com Coritiba por 2 a 2

Na Vila Belmiro, Santos empata com Coritiba por 2 a 2

santos-futebol-clubeSantos e Coritiba se enfrentaram neste domingo (21) pelo Campeonato Brasileiro e a partida terminou empatada com o placar de 2 a 2.

O Coritiba vai a 16 pontos e ocupa a vice-liderança. O Santos fica com 12 pontos, na sétima posição.

Aos dois minutos. Neílton bateu falta e exigiu grande defesa de Vanderlei. O Santos começou a partida indo ao ataque e buscando pressionar a saída de bola do Coritiba.

O Coritiba respondeu na tentativa de Robinho, que acabou nas mãos de Aranha. Aos 11, Alex bateu para o gol com o goleiro santista já batido, mas acertou a trave. Deivid apareceu para aproveitar o rebote, mas mandou longe do gol.

O Santos abriu o placar aos 20 minutos, com Neílton. O atacante aproveitou cruzamento de Neílton para bater forte na bola. Vanderlei não conseguiu fazer a defesa.

Aos 38, o Santos chegou com perigo em lançamento de Léo para Montillo, que invadiu a área e deixou para Willian José mandar pela linha de fundo.

Alex empatou a partida aos 40 minutos. O camisa 10 do Coritiba foi lançado na área e tirou Aranha da jogada com um toque sutil.

O Santos tentou a resposta na cobrança de falta de Cícero, que tentou acertar o ângulo de Vanderlei e mandou a bola por cima do travessão.

O segundo tempo começou com os dois times buscando o ataque. O Santos teve chance em cobrança de falta aos sete minutos, mas a bola acertou a barreira.

Montillo foi para o chute aos dez minutos, porém a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo. Chico tentou completar de cabeça cruzamento de Alex e Aranha fez a defesa. Logo depois, o zagueiro do Coritiba tentou novamente e acertou a trave.

O Santos foi ao ataque e retomou a dianteira do placar aos 19 minutos na cobrança de falta de Galhardo, que Cícero cabeceou para o fundo das redes de Vanderlei.

Aos 23, o Coritiba respondeu no chute de Botinelli, que passou perto do gol de Aranha. Depois o Santos teve três chances de chegar ao terceiro gol, sem conseguir colocar a bola para dentro.

O Santos quase fez o terceiro aos 35 em bola cruzada na área. Giva ajeitou para fazer o chute e Vanderlei defendeu. No rebote, Neílton pegou mal na bola.

Alex, aos 42, empatou novamente o placar para o Coritiba, batendo forte de direita e mandando a bola no fundo das redes do goleiro Aranha.

Próximos jogos de Santos e Coritiba pela 9ª rodada do Brasileirão 2013

Ponte Preta x Santos - 27/jul - 21h00 - Estádio Moisés Lucarelli

Coritiba x Vitória - 28/jul - 18h30 - Estádio Couto Pereira

Ficha técnica

Santos 2 x 2 Coritiba

Local: Vila Belmiro, Santos;

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e Jose Eduardo Calza (ambos do RS);
Assistentes adicionais: Wagner dos Santos Rosa e Antonio F. de Carvalho Schneider (ambos do RJ);

Santos: Aranha; Rafael Galhardo (Pedro Castro), Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Leandrinho (Cicinho), Cícero e Montillo; Neilton e Willian José (Giva).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Raul Iberbia (Diogo); Júnior Urso, Robinho, Bottinelli (Keirrison) e Alex; Geraldo (Everton Costa) e Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos.

Gols: Neílton (SAN) aos 20, Alex (CRT) aos 40 do primeiro tempo, Cícero (SAN) aos 19, Alex (CRT) aos 42 do segundo tempo.

CA: Leandro Almeida (CRT).

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br