No Pacaembu, Corinthians fica no empate sem gols com o Náutico-PE

No Pacaembu, Corinthians fica no empate sem gols com o Náutico-PE

corinthians-futebol-clubCorinthians e Náutico se enfrentaram neste domingo (8) pela rodada final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate sem gols no Pacaembu.

O Corinthians vai a 30 pontos ganhos, em quinto lugar. O Náutico permanece na zona de rebaixamento, com nove.

O jogo começou com o Corinthians tentando ficar com a posse de bola atrás de chances ofensivas, mas foi o Náutico a arriscar primeiro no chute de longe de Derley, por cima do gol.

Após erro de Leandro Amaro, Edenílson ficou com a bola e bateu para o desvio em jogador do Náutico e a posterior defesa de Gideão. Os primeiros minutos de partida mostravam um Corinthians tranquilo e o Náutico tentando ficar com a posse de bola.

Danilo arriscou o chute aos 17 minutos e Gideão saiu para a defesa. Na sequência, foi a vez de Paulo André finalizar e o goleiro do Náutico novamente trabalhar.

O Náutico tentava criar jogadas de ataque, mas não conseguia chegar com qualidade na área corintiana. O Corinthians mantinha o controle do jogo, mesmo sem se arriscar tanto ao ataque.

Danilo quase se aproveitou de falha defensiva de Auremir para arriscar contra o gol de Gideão. Os minutos finais do primeiro tempo mantiveram o panorama de muita movimentação, mas sem chances claras de gol.

O Corinthians foi ao ataque no segundo tempo e Paulo André cabeceou bola vinda de escanteio, para boa defesa de Gideão. Depois, foi a vez de Romarinho arriscar, sem sucesso.

Aos nove minutos, Romarinho bateu falta e a bola bateu no travessão. O Corinthians tentava pressionar na etapa final e abria espaços na defesa do Náutico.

Edenílson dominou e finalizou para a defesa do goleiro do Náutico, que desviou a bola pela linha de fundo. Aos 20, Paulo André tentou novamente o chute e Gideão conseguiu salvar o Náutico.

O Náutico tentava apostar em algum erro da defesa corintiana para ir ao ataque. O Corinthians pacientemente tocava a bola e Ibson arriscou o chute aos 37, que acertou o travessão.

O Corinthians continuou buscando o gol nos minutos finais e Igor bateu falta, mas Gideão foi para a defesa.

Próximos jogos de Corinthians e Náutico pela 20ª rodada do Brasileirão 2013

Botafogo x Corinthians- 11/set - 21h50- Estádio do Maracanã

Náutico x Grêmio - 11/set - 21h50 - Arena Pernambuco

Ficha técnica

Corinthians 0 x 0 Náutico

Local: Pacaembu, São Paulo

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (PR);
Assistentes: Neuza Inês Back (SC) e Ivan Carlos Bohn (PR);
Assistentes adicionais: Rodrigo Carvalhais de Miranda e Bruno Arleu de Araujo (ambos do RJ);

Corinthians: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Igor; Ralf, Ibson, Edenílson e Danilo; Romarinho e Léo (Paulo Victor).
Técnico: Tite.

Náutico: Gideão; Auremir, Jean Rolt, Leandro Amaro e Dadá; Elicarlos, Derley, Hélder, Tiago Real (Morales) e Jones Carioca; Rogério (Hugo).
Técnico: Levi Gomes.

CA: Alessandro e Ralf (COR); Jones Carioca e Leandro Amaro (NAU).

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br