Palmeiras e Guaratinguetá empatam por 1 a 1

Palmeiras e Guaratinguetá empatam por 1 a 1

palmeiras-futebol-clubeGuaratinguetá e Palmeiras se enfrentaram neste sábado (27) em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em jogo muito disputado e com duas expulsões, o placar da partida terminou em 1 a 1.

O Palmeiras vai a 22 pontos e fica na vice-liderança da Série B. O Guaratinguetá fica com 11, na parte intermediária da tabela.

Nos minutos iniciais de partida, o Palmeiras tentava explorar o toque de bola enquanto o Guaratinguetá apostava na velocidade.

Charles, aos 11 minutos, bateu de fora da área e a bola passou por cima do gol de Saulo. Depois, Valdívia fez o lançamento para Leandro, mas o goleiro do Guaratinguetá chegou na bola antes do atacante do Palmeiras para afastar o perigo.

Aos 20 minutos, Leandro abriu o placar do Dario Rodrigues Leite. Vinícius bateu escanteio rasteiro, a bola desviou em Valdívia e, com Saulo já batido no lance, o atacante chegou para colocar a bola no fundo das redes.

O Guaratinguetá tentava pressionar o Palmeiras e colocar a bola na área. O time visitante também se arriscava e Luís Felipe bateu falta, sem direção.

Douglas Tanque empatou a partida aos três minutos da etapa final, aproveitando troca de passes para receber na área e bater forte sem chance de defesa para Fernando Prass.

A resposta do Palmeiras veio no chute de Vinícius, que passou ao lado da meta de Saulo. Aos 11, nova chance da equipe do Vale do Paraíba, mas Fernando Prass defendeu.

Aos 18 minutos, Ruan acabou levando o cartão vermelho ao cometer falta em Ronny, deixando o Guaratinguetá com um jogador a menos em campo.

Mendieta lançou Alan Kardec na área, mas ele acabou se atrapalhando com a bola na hora do chute. Os dois times continuavam pressionando e tentando aproveitar as chances que conseguiam para finalizar.

Nos acréscimos, Ronny também levou cartão vermelho ao dar um chute em Saulo após a disputa de bola.

Próximos jogos de Palmeiras e Guaratinguetá pela 11ª rodada da Série B 2013

Oeste x Guaratinguetá - 30/jul - 19h30 - Estádio dos Amaros

Palmeiras x Icasa- 30/jul - 21h50 - Estádio do Pacaembu

Ficha Técnica

Guaratinguetá 1 x 1 Palmeiras

Local: Prof. Dario Rodrigues Leite, Guaratinguetá;

Árbitro: Vinicius Furlan (SP);
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP);

Guaratinguetá: Saulo; Murilo, Marquinhos, Pedro Paulo e Ruan; Julio Cesar, Bruno Formigoni, Renato Peixe (Allan Dias) e Juninho (Rodrigo); Douglas Tanque e Moacir (Geovani).
Técnico: Carlos Octávio.

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo (Mendieta), Charles (Alan Kardec), Wesley e Valdivia; Leandro e Vinícius (Ronny).
Técnico: Gilson Kleina.

Gol: Leandro (PAL) aos 20 do primeiro tempo, Douglas Tanque (GUARÁ) aos 3 do segundo tempo.

CA: Murilo, Júlio César, Geovani e Ruan (GUARÁ); Charles,Ronny, Luís Felipe, André Luiz e Valdívia (PAL).

CV: Ruan (GUARÁ) e Ronny (PAL).

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br