Palmeiras ganha do Joinville-SC fora de casa e segue liderando Série B

Palmeiras ganha do Joinville-SC fora de casa e segue liderando Série B

Líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras visitou o Joinville nesta terça-feira (13) e, com um gol nos primeiros minutos, venceu pelo placar de 1 a 0.

O Palmeiras assegura mais uma rodada como líder, somando agora 37 pontos ganhos e mantendo sua sequência invicta na competição. O Joinville é o décimo, com 21.

O Palmeiras começou a partida tentando o ataque e tocando a bola. Aos três minutos, Wesley apareceu pela esquerda e arriscou de longe, com Ivan fazendo a defesa.

Aos cinco minutos, Mendieta abriu o placar para o Palmeiras em cobrança de falta de Juninho que o paraguaio aproveitou para cabecear e fazer o gol alviverde.

O Palmeiras tocava a bola e buscava manter a posse de bola, com o Joinville apostando na velocidade. Marcelo Costa bateu falta e a bola foi desviada pela linha de fundo.

Rafinha bateu falta rasteira e Wellington Bruno não conseguiu finalizar. O Joinville ficava com a posse de bola e exercia marcação em cima do Palmeiras.

Aos 29, o Palmeiras desceu em contra-ataque e Leandro dominou a bola, abrindo na esquerda para Wesley bater rasteiro, mas pela linha de fundo.

Depois, foi a vez de Márcio Araújo finalizar para o gol e mandar a bola pela linha de fundo. Aos 39, o Palmeiras teve de colocar Felipe Menezes em campo, no lugar do lesionado Mendieta.

Em nova chance do Joinville, Rafinha bateu falta e Lima não conseguiu ir para a finalização dentro da área. O atacante foi mais uma vez para o ataque aos 45 e cabeceou por cima do travessão.

Ananias fez boa jogada para Leandro no começo do segundo tempo, mas o atacante palmeirense acabou errando na hora do chute. Aos três minutos, nova tentativa de Ananias, mas o cruzamento ficou nas mãos de Ivan.

O Palmeiras ficava com a bola e o Joinville pressionava pelo contra-ataque. Aos 16, o time catarinense teve três chances para arrematar, mas a zaga palmeirense travou todas elas.

Lima recebeu na área e deixou para Carlos Alberto tentar o chute, que acabou defendido pelo goleiro do Palmeiras. Fernando Prass trabalhou mais uma vez aos 29, na tentativa de Rafinha.

Felipe Menezes foi para o chute aos 32 e a bola ficou com o goleiro do Joinville. O Joinville respondeu na cobrança de falta de Ricardinho, que Fernando Prass tirou da pequena área.

Nos acréscimos, Lima foi lançado na área e tentou dominar, mas a bola bateu em Vílson e o atacante do Joinville perdeu a chance do gol de empate.

Próximos jogos de Palmeiras e Joinville pela 16ª rodada da Série B 2013

Oeste x Joinville - 16/ago - 21h50 - Estádio dos Amaros

Palmeiras x Paysandu - 17/ago - 16h20 - Estádio do Pacaembu

Ficha técnica

Joinville 0 x 1 Palmeiras

Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)

Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS);

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Pablo Almeida da Costa (MG);

Joinville (SC): Ivan; Eduardo (Ricardinho), Rafael (Diego Jussani), Sandro e Rafinha; Augusto Recife, Carlos Alberto, Wellington Bruno e Marcelo Costa (Ronaldo); Edigar Junior e Lima.
Técnico: Ricardo Drubscky.

Palmeiras: Fernando Prass; Luís Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Mendieta (Felipe Menezes); Leandro (Caio) e Ananias (Marcelo Oliveira).
Técnico: Gilson Kleina.

Gol: Mendieta (PAL) aos 5 do primeiro tempo.

CA: Ananias (PAL) e Lima (JOI).

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br