Palmeiras vence ASA-AL por 3 a 0 e dispara na liderança da Série B

Palmeiras vence ASA-AL por 3 a 0 e dispara na liderança da Série B

palmeiras-futebol-clubeNo Pacaembu, o Palmeiras recebeu o ASA nesta terça-feira (10) pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu pelo placar de 3 a 0.

O resultado mantém o Palmeiras como líder da Série B, com 48 pontos. O ASA, com 23, fica próximo da zona de rebaixamento.

O Palmeiras iniciou a partida tocando a bola e o ASA apostando nos erros da defesa adversária para criar chances de gol. Aos quatro minutos, em jogada de velocidade, o time da casa chegou ao ataque, mas sem sucesso.

Felipe Menezes bateu falta e acertou a barreira. O time alagoano respondeu em contra-ataque que terminou com cabeceio de Lúcio Maranhão por cima do gol.

O Palmeiras buscava o gol e o ASA brigava para aproveitar os contra-ataques. Aos 22, Felipe Menezes bateu de fora da área e Gilson conseguiu a defesa.

Wendel ganhou do zagueiro e foi para o chute cruzado, por cima do gol. Alan Kardec, aos 29, cobrou falta e Gílson conseguiu evitar o gol palmeirense no Pacaembu.

Aos 33, Márcio Araújo partiu para o ataque, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro do ASA. O pênalti foi marcado e Alan Kardec bateu para a defesa de Gílson.

Dois minutos depois, Alan Kardec se redimiu e abriu o placar para o Pacaembu. Ele recebeu de Wesley na entrada da área, dominou e bateu forte no canto direito do goleiro do ASA.

Wanderson teve a chance de empatar a partida após receber passe de Glaydson e Tiago Alves conseguiu afastar o perigo. O zagueiro deixou a partida minutos depois lesionado e foi substituído por André Luiz.

No começo do segundo tempo, Wesley fez o segundo gol do Palmeiras. Wendel tabelou com Alan Kardec e cruzou para o camisa 11 chegar na pequena área e anotar o segundo gol do Palmeiras.

A partida era disputada, mas os dois times já não se arriscavam mais ao gol com tanta insistência. Aos 30, Lúcio Maranhão foi para o arremate, sem conseguir sucesso.

Aos 34, Serginho fez o terceiro do Palmeiras na partida. O jogador recebeu bola de Alan Kardec e apareceu na área para bater na saída de Gílson.

Valdívia teve a chance de fazer o seu nos minutos finais e acertou o travessão de Gílson.

Próximos jogos de Palmeiras e ASA pela 22ª rodada da Série B 2013

ASA x Joinville - 13/set -19h30 - Estádio Coaracy da Mata Fonseca

América-MG x Palmeiras - 14/set - 16h20 - Estádio Independência

Ficha técnica

Palmeiras 3 x 0 ASA

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Wagner dos Santos Rosa (RJ);

Assistentes: Carolina Romanholi Melo (CE) e Rafael Trombeta (PR);

Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Vilson, Tiago Alves (André Luiz) e Wendel; Márcio Araújo, Wesley e Felipe Menezes (Valdívia); Leandro, Vinicius (Serginho) e Alan Kardec.

Técnico: Gilson Kleina.

ASA (AL): Gilson; Maicon, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho Baiano; Milton Júnior (Reinaldo), Djair, Glaydson (Kleiton Domingues) e Didira (Tallyson); Wanderson e Lúcio Maranhão.

Técnico: Leandro Campos.

Gol: Alan Kardec (PAL) aos 35 do primeiro tempo, Wesley (PAL) aos 4 Serginho (PAL) aos 34 do segundo tempo.

CA: Glaybson (ASA) e Leandro (PAL).

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br