Palmeiras vence Sport-PE no Pacaembu e abre nove pontos do segundo colocado

Palmeiras vence Sport-PE no Pacaembu e abre nove pontos do segundo colocado

palmeiras-futebol-clubeLíder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Palmeiras recebeu o Sport no Pacaembu neste sábado (21) e venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, com direito a gol no primeiro lance da partida.

O Palmeiras dispara na liderança da Série B, indo a 55 pontos ganhos. O Sport é o sexto, com 37.

Com menos de um minuto de partida, Wesley abriu o placar para o Palmeiras. Recebendo a bola na intermediária, o meia bateu forte e acertou o ângulo do goleiro Magrão.

O Sport também respondeu chutando de longe com Lucas Lima, mas Fernando Prass conseguiu fazer a defesa.

O Palmeiras tocava a bola e tentava barrar a reação do Sport. Wesley tentou colocar a bola na área, mas ninguém do Palmeiras chegou para completar o lance.

A equipe pernambucana teve grande chance de empatar aos 16, quando Felipe Azevedo invadiu a área e acertou a trave de Fernando Prass, com George Lucas não aproveitando o rebote.

Vinícius roubou a bola do jogador do Sport e fez o passe para Valdívia tirar o zagueiro e tentar o chute, mas a bola foi pela linha de fundo. O Palmeiras tentava o ataque, com o Sport apostando na pressão em cima da zaga anfitriã.

Aos 26, Lucas Lima arriscou o chute e mandou por cima do gol. O Sport mantinha a pressão e se arriscava contra a meta de Fernando Prass.

Felipe Azevedo arriscou aos 36, mas Fernando Prass conseguiu a defesa. O Sport pressionava mais nos minutos finais do primeiro tempo e explorava os espaços deixados pela defesa palmeirense.

O Palmeiras retornou para o segundo tempo pressionando o Sport atrás do segundo gol. Vinícius aproveitou-se de erro de Pereira para tentar o contra-ataque e lançou Valdívia, que tentou bater para o gol, mas a bola foi pela linha de fundo.

A pressão palmeirense continuou e Wesley fez o segundo aos nove minutos da etapa final, partindo com a bola e batendo forte no canto da meta pernambucana.

O Sport respondeu na tentativa de Chumacero, que arriscou o chute e mandou a bola por cima do gol. Aos 19, Lucas Lima apareceu no ataque e foi para o chute, mas também desperdiçou a chance de fazer o gol do time visitante.

Pouco depois, o Sport ficou com um a menos com a expulsão de Tobi após cometer falta na entrada da área. O Palmeiras controlava o ritmo da partida e tocava a bola para administrar o resultado.

O Sport diminuiu o placar aos 35 minutos, em cobrança de falta, que Rithelly apareceu e desviou para as redes palmeirenses.

O Palmeiras teve chance de fazer o terceiro em cruzamento na área, que bateu em Ananias e foi pela linha de fundo. Os minutos finais viram os dois times brigando pelo gol e criando chances.

Próximos jogos de Palmeiras e Sport pela 25ª rodada da Série B 2013

Palmeiras x América-RN - 28-/set -16h20 - Estádio do Pacaembu

Bragantino x Sport - 28/set - 16h20 - Estádio Nabi Abi Chedid

Ficha Técnica

Palmeiras 2 x 1 Sport

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Célio Amorim;

Assistentes: Helton Nunes e Rafael da Silva Alves;

Palmeiras: Fernando Prass; Luís Felipe, Vilson, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley (Eguren), Alan Kardec (Charles) e Valdivia (Felipe Menezes); Vinicius e Ananias.

Técnico: Gilson Kleina.

Sport: Magrão; Tobi, Pereira e Vinícius Simon; George Lucas (Chumacero), Anderson Pedra (Aílton), Rithely, Lucas Lima (Oswaldo) e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo.

Técnico: Geninho.

Gol: Wesley (PAL) aos 56seg do primeiro tempo, Wesley (PAL) aos 9, Rithelly (SPR) aos 35 do segundo tempo.

CA: Rithelly, Tobi, Felipe Azevedo e Pereira (SPR). Wesley (PAL).

CV: Tobi (SPR).

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br