Ponte Preta vence Santos e deixa zona de rebaixamento

Ponte Preta vence Santos e deixa zona de rebaixamento

santos-futebol-clubePonte Preta e Santos se enfrentaram neste sábado (27) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro com a vitória do time de Campinas pelo placar de 1 a 0.

A Ponte sobe para dez pontos, ficando na parte intermediária da tabela. O Santos segue com 12, na oitava posição.

Os dois times iniciaram a partida buscando criar jogadas ofensivas. Aos seis minutos, Montillo tentou cruzar a bola para Neílton, mas sem sucesso.

Aos 13, em cruzamento de Galhardo, Giva desviou na primeira trave e Neílton não conseguiu chegar na bola para completar o lance.

A Ponte arriscou aos 20 minutos com Everton Santos completando cruzamento de cabeça e Aranha indo para a defesa. No rebote, Léo evitou o gol do time campineiro.

Montillo bateu de fora da área após jogada de Rafael Galhardo aos 37 minutos e forçou a defesa do goleiro Roberto.

Na resposta, a Ponte teve a chance de marcar com William, de frente para o gol, mas ele pegou mal na bola e ela foi pela linha de fundo. Os dois times tentavam pressionar durante os minutos finais da etapa inicial, mas sem conseguir grandes chances para abrir o placar.

A Ponte Preta foi ao ataque no segundo tempo e Rildo abriu o placar aos três minutos. O jogador do time anfitrião ficou com a bola após roubada de Diego Sacoman, dominou e tirou Edu Dracena da jogada antes de bater no canto direito do gol de Aranha.

O Santos buscava reagir em campo e criar as jogadas de gol, mas a Ponte continuava a dominar a partida. Aos 20, Cicinho arriscou o chute e mandou a bola longe da meta de Roberto.

Cicinho lançou Montillo, mas a bola foi forte demais e ficou com Roberto. O argentino voltou a arriscar em cobrança de falta que nenhum jogador santista completou para o gol.

O Santos teve a chance de empatar na cabeçada de Cícero aos 41, que assustou ao goleiro Roberto, mas passou ao lado de sua trave

Nos minutos finais, a Ponte Preta ficou na defesa para assegurar a vitória.

Próximo jogo da Ponte Preta pela 10ª rodada do Brasileirão 2013

Coritiba x Ponte Preta- 31/jul - 21h00 - Estádio Couto Pereira

Próximo jogo do Santos pela 12ª rodada do Brasileirão 2013

Santos x Corinthians - 07/ago - 21h50 - Estádio da Vila Belmiro

Ficha Técnica

Ponte Preta 1 x 0 Santos

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP);
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP);
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima (SP) e Luiz Flavio de Oliveira (SP);

Ponte Preta: Roberto, Artur (Advíncula), Ferron, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Everton Santos (Giovanni) e Ramírez; Chiquinho, Rildo (Magal) e William.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Santos: Aranha; Rafael Galhardo (Gabriel), Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho (Cicinho), Cícero e Montillo; Neilton e Giva (Willian José)
Técnico: Claudinei Oliveira.

Gol: Rildo (PON) aos 3 do segundo tempo.

CA: Cicinho (SAN) e Diego Sacoman (PON).

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br