Santos derrota Fluminense por 2 a 0 no Maracanã

Santos derrota Fluminense por 2 a 0 no Maracanã

santos-futebol-clubeFluminense e Santos se enfrentaram na noite deste sábado (31) pela 17ª rodada do Brasileirão 2013, com a vitória santista pelo placar de 2 a 0.

Com 22 pontos ,o Santos sobe para o 11º lugar da tabela. O Fluminense, com 18, começa se aproximar da zona de rebaixamento.

O jogo começou com os dois times brigando pela posse de bola. Aos nove minutos, Rhayner foi para o chute, mas mandou a bola longe do gol de Aranha.

Na primeira boa chance santista, o gol. Thiago Ribeiro deu um toque na bola após cruzamento e a colocou no fundo das redes de Diego Cavalieri.

O Fluminense tentava pressionar e Rafael Sóbis bateu falta, acertando a barreira. Também na bola parada, Thiago Ribeiro arriscou, Everton Costa desviou e a bola passou perto da meta carioca.

Cícero aumentou a vantagem santista aos 28 minutos. O Santos pressionava e conseguia as melhores chances de gol.

O segundo tempo começou com o Fluminense arriscando-se no ataque e Rafael Sóbis acertou a trave em cobrança de falta aos seis minutos.

A equipe das Laranjeiras tentava criar chances de gol e teve a oportunidade de marcar aos 14, mas Aranha fez boa defesa em chute de Wagner.

Rafael Sóbis bateu falta aos 21 e viu o goleiro do Santos fazer a defesa. O Santos respondeu com Renê Júnior, que finalizou de longe e Diego Cavalieri fez a defesa.

Aos 31, Thiago Ribeiro recebeu na área e tentou driblar Diego Cavalieri, mas o arqueiro do Fluminense conseguiu evitar a conclusão do atacante santista.

Everton Costa fez a jogada, tirou Anderson e cruzou, mas ninguém do Santos chegou para dar sequência ao lance. O Fluminense tentou criar chances nos minutos finais, sem conseguir sucesso.

Próximos jogos de Fluminense e Santos pela 18ª rodada do Brasileirão 2013

Atlético-MG x Fluminense - 04/set - 21h50- Estádio Independência

Atlético-PR x Santos - 04/set - 19h30 - Estádio Durival de Britto (Vila Capanema)

Ficha técnica

Fluminense 0 x 2 Santos

Local: Maracanã, Rio de Janeiro;

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO);

Assistentes adicionais: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto e Luis Teixeira Rocha (ambos do RS);

Fluminense: Diego Cavalieri; Bruno, Gum e Anderson; Carlinhos, Edinho, Willian (Felipe), Rhayner (Marcos Júnior), Eduardo (Wagner) e Rafael Sobis; Fred.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Renê Júnior, Alan Santos (Pedro Castro), Cícero e Everton Costa; Thiago Ribeiro (Giva) e Leandrinho (Léo)

Técnico: Claudinei Oliveira.

Gol: Thiago Ribeiro (SAN) aos 12, Cícero (SAN) aos 28 do primeiro tempo.

CA: Gum (FLU) e Mena (SAN).

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br