Santos empata com Cruzeiro-MG no Mineirão

Santos empata com Cruzeiro-MG no Mineirão

santos-futebol-clubeCruzeiro e Santos se enfrentaram neste domingo (11) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e não passaram de um empate sem gols no Mineirão.

O Cruzeiro vai a 25 pontos e divide a liderança do Brasileiro com o Botafogo. O Santos tem 14 e fica na parte intermediária da tabela.

O Santos começou no ataque, criando chances e aos dois minutos, Henrique completou cruzamento de cabeça e Fábio se esticou para fazer a defesa.

Nos minutos iniciais, o Santos teve de fazer uma substituição, tirando Arouca de jogo para a entrada de Alan Santos. O time visitante continuou no ataque e exigiu nova defesa de Fábio, aos nove minutos.

O Cruzeiro tentava ir ao ataque, não conseguindo encaixar as jogadas de ataque, enquanto que a equipe da Vila Belmiro controlava o toque de bola e tentava ditar o ritmo de jogo.

Aos 22, Souza cobrou falta e Ricardo Goulart foi para o desvio de cabeça, sem sucesso. O Cruzeiro mantinha a pressão em cima do Santos, brigando pela posse de bola.

O Santos respondeu em jogada envolvendo Montillo e Mena, que cruzou para Henrique, com a defesa cruzeirense fazendo o corte.

Aos 33, Montillo foi lançado e partiu para a jogada, mas Dedé chegou para o corte. O Cruzeiro apostou na bola parada em cobrança de falta de Souza, com a defesa fazendo o corte.

No começo do segundo tempo, Egídio cobrou escanteio e Bruno Rodrigo foi para o cabeceio, por cima do gol.

Depois, Vinícius Araújo tentou pela direita, mas deixou a bola para Ricardo Goulart bater e mandar longe do gol. O Cruzeiro seguia tentando pressionar para chegar à área adversária.

Aos nove minutos, Montillo apareceu pela direita e cruzou para Neílton, que acabou travado na hora da finalização.Ricardo Goulart arriscou o chute de longe aos 13, mandando à esquerda da meta de Aranha.

Egídio foi para o cruzamento na área aos 18, com nenhum jogador do Cruzeiro aparecendo para fazer o corte.

Aos 25, nova chance cruzeirense com Ricardo Goulart, que tabelou com Borges mas bateu mal na bola ao finalizar contra o gol de Aranha. O jogador do Cruzeiro insistiu e teve mais uma chance, defendida pelo goleiro santista.

Élber aproveitou sobra de escanteio para tentar o chute e colocar a bola por cima do gol de Aranha. O Cruzeiro investia no ataque e continuava tentando pressionar a defesa santista.

Aranha salvou mais uma vez o Santos aos 45, ao defender bola vinda de cobrança de falta de Souza.

Próximos jogos de Cruzeiro e Santos pela 14ª rodada do Brasileirão 2013

Santos x Vasco- 14/ago - 19h30- Estádio da Vila Belmiro

Vitória x Ponte Preta - 14/ago - 21h00 - Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Ficha técnica

Cruzeiro 0 x 0 Santos

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT);

Assistentes adicionais: Marcos Andre Gomes da Penha e Elvis Siqueira de Almeida (ambos do ES);

Cruzeiro (MG): Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Ricardo Goulart e Martinuccio (Élber); Luan (Lucca) e Vinícius Araújo (Borges).
Técnico: Marcelo Oliveira.

Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alison (Leandrinho), Arouca (Alan Santos), Cícero e Montillo; Neilton (Thiago Ribeiro) e Henrique
Técnico: Claudinei Oliveira.

CA: Alison, Mena, Thiago Ribeiro, Leandrinho e Edu Dracena (SAN); Vinícius Araújo e Martinuccio (CRU)

Assine Nossa Newsletter


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/parnaiba/public_html/modules/mod_mailchimp2/mod_mailchimp2.php on line 209
Couldn't find list with id : e6be3465c9

Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br