Santos fica no empate com CRAC-GO no jogo de ida da terceira fase

Santos fica no empate com CRAC-GO no jogo de ida da terceira fase

santos-futebol-clubeNa Vila Belmiro, o Santos recebeu o CRAC (GO) pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2013, com o placar terminando empatado por 1 a 1.

O Santos precisa vencer o jogo de volta ou empatar por dois ou mais gols para se classificar para a sequência da competição. O CRAC tem de vencer ou empatar por 0 a 0 para seguir na Copa do Brasil, Um novo 1 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

A primeira chance da partida pertenceu ao CRAC, com a bola passando com perigo pelo gol do Santos. O time de Santos chegou aos cinco minutos, em cobrança de falta de Rafael Galhardo, que acabou sobrando para Willian José tentar o chute, por cima da meta de Aleks.

Aos 12 minutos, nova chance santista, desta vez com Montillo, que bateu forte na bola e a viu passar muito perto do travessão do goleiro do CRAC.

O Santos insistia nas jogadas de perigo com Rafael Galhardo. Willian José, aos 31, bateu de fora da área e por pouco não abriu o placar da Vila Belmiro.

Aos 39 minutos, o Santos abriu a contagem na Vila Belmiro com Leandrinho, que mandou a bola no ângulo direito do gol defendido por Aleks.

Pantico bateu falta no começo do segundo tempo e Aranha fez a defesa. A resposta santista veio em jogada de Montillo, que venceu a disputa com Rodnei, tentou o cruzamento, mas a finalização foi por cima do gol.

De longe, Willian José foi para o chute, mas sem sucesso. O segundo tempo mostrava um domínio santista do campo de jogo, controlando a bola e indo mais ao ataque.

Aos 13 minutos, o CRAC chegou com perigo com Heber, que invadiu a área e foi para o arremate, mas acertou a trave de Aranha. A equipe goiana tentava criar situações de gol, mas o Santos conseguia tocar a bola e ir ao ataque.

O time visitante empatou a partida com Ben-Hur, aos 21 minutos. Washington apareceu pela direita, sendo marcado por Arouca, e cruzou da linha de fundo para o zagueiro aparecer e mandar para o fundo das redes de Aranha.

O Santos tocava a bola atrás de espaços para finalizar. Cícero bateu de fora da área aos 36 minutos e acertou o travessão do goleiro Aleks.

A insistência santista continuou e Léo teve duas chances para o arremate a gol, mas ambas foram afastadas pela defesa do CRAC. Aos 40 minutos, foi a vez de Bruno Peres tentar e acertar a trave de Aleks.

Nos acréscimos, Heber partiu com a bola, venceu a zaga santista, mas Bruno Peres conseguiu travar o chute do jogador da equipe goiana.

Jogo de volta entre Santos e CRAC pela terceira fase da Copa do Brasil 2013

CRAC (GO) x Santos - 24/jul - 21h50 - Estádio Genervino da Fonseca.

Ficha Técnica

Santos 1 x 1 CRAC (GO)

Local: Vila Belmiro, Santos (SP);

Árbitro: Leandro Júnior Hermes (PR);
Assistentes: Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (ambos PR);

Santos: Aranha; Galhardo (Bruno Peres), Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca (Alan Santos), Cícero, Leandrinho e Montillo; Neilton e Willian José (Giva).
Técnico: Claudinei Oliveira.

Crac: Aleks; Rodnei, Bruno Alves, Ben-Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, Vanderlei (Didi) e Jonathan Goiano (Diogo Medeiros); Héber e Pantico (William Amendoim).
Técnico: Marcelo Rocha.

Gol: Leandrinho (SAN) aos 39 do primeiro tempo, Ben-Hur (CRAC) aos 21 do segundo tempo.

CA: Pantico e Washington (CRAC); Cícero e Alan Santos (SAN).

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br