Santos fica no empate por 1 a 1 com o Grêmio-RS na Vila Belmiro

Santos fica no empate por 1 a 1 com o Grêmio-RS na Vila Belmiro

santos-futebol-clubeSantos e Grêmio se enfrentaram neste sábado (1/6), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2013 e a partida terminou empatada por 1 a 1.

O Santos vai a dois pontos com o resultado, ainda sem vencer no Brasileirão, enquanto o Grêmio tem quatro pontos ganhos.

A partida começou com o Grêmio tentando chegar ao ataque e o Santos apostando na troca de passes. A primeira chance clara de gol foi gremista, no cruzamento de Alex Telles, cabeceado por Vargas e que passou por cima do gol de Rafael.

Com 11 minutos, o Grêmio abriu o placar da Vila Belmiro. Zé Roberto fez o lançamento para Vargas, que bateu na saída de Rafael Cabral, no canto direito da meta santista.

O Santos buscou reagir, mas o time gaúcho controlava o ritmo de jogo. Em cobrança de falta, os donos da casa arriscaram, mas Barcos ajudou a defesa ao fazer o corte. Aos 25, também na bola parada, Montillo cruzou e Edu Dracena botou a bola para longe da meta adversária.

Neílton fez a jogada para Rafael Galhardo arriscar e mandar à esquerda do gol de Dida. O lateral arriscou novamente na bola parada aos 38, para a defesa do goleiro gremista. Aos 40, o Grêmio chegou no ataque com Zé Roberto, e a bola passou com perigo pela meta de Dida. Três minutos depois, o Santos chegou com perigo no chute de fora da área de Léo.

Barcos arriscou o chute no começo do segundo tempo e a bola foi longe do gol adversário. O Santos respondeu no cruzamento de Léo, que acabou desviado de cabeça por Willian José para fora. Neílton fez o lançamento para Cícero aos nove minutos, mas na hora do chute, Alex Telles chegou para fazer o corte.

Cícero bateu de fora da área, forçando Dida a fazer a defesa. O Grêmio respondeu na tentativa de Elano em cobrança de falta, que passou pela área e Rafael Cabral defendeu. A equipe gaúcha seguia pressionando, tentando fechar os espaços para as investidas do ataque santista.

Souza tocou com a mão na bola dentro da área e a arbitragem marcou pênalti para o Santos. Aos 33, Willian José foi para a cobrança e fez o seu primeiro gol com a camisa do Santos.

Felipe Anderson, de longe, arriscou mas a bola passou longe do gol de Dida. O Santos seguiu arriscando e Neílton, após troca de passes, foi para o ataque, mas o goleiro gremista novamente evitou o gol. Ao 41, a resposta gremista no cruzamento para Kleber, que foi defendido por Rafael.

Próximos jogos de Santos e Grêmio pela 4ª rodada do Brasileirão 2013

Criciúma x Santos - 5/jun - 19h30 - Estádio Heriberto Hülse

Grêmio x Vitória - 5/jun - 21h00 - Estádio Arena do Grêmio.

Ficha Técnica

Santos 1 x 1 Grêmio

Local: Vila Belmiro, Santos (SP);

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Rodrigo F Henrique Correa (RJ);
Assistentes adicionais: Fabio Filipus (PR) e Igor Junio Benevenuto (MG);

Santos: Rafael Cabral; Rafael Galhardo (Alan Santos), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior (Gabriel), Arouca, Cícero e Montillo (Felipe Anderson); Neílton e William José.
Técnico: Claudinei.

Grêmio: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano (Ramiro), Souza (Guilherme Biteco), Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos (Kleber).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gol: Vargas (GRE) aos 11 do primeiro tempo, Willian José (SAN) aos 33 (pen) do segundo tempo.

CA: Léo e Arouca (SAN); Vargas, Souza, Werley e Pará (GRE).

Assine Nossa Newsletter

Seu Email:

Seu Nome:


Quem Curti o ParnaíbaWEB

Login

copyright © 2007 - 2013 - www.parnaibaweb.com.br